Quando Me Apaixono: Renata joga a verdade na cara de Jerônimo

Quando Me Apaixono: Renata joga a verdade na cara de Jerônimo

As coisas vão esquentar mais uma vez entre Jerônimo e Renata em Quando Me Apaixono tudo porque Renata fará de tudo para ajudar Aníbal, o suposto filho de Augusto, o que não vai agradar em nada Jerônimo.

Renata está conversando com Antônio dirigindo o carro quando quase atropela Aníbal. O jovem revela que viajou de moto porque tinha um assunto para resolver na fazenda Cruz do Amor.

Quando Renata leva Aníbal para a fazenda de Augusto fica sabendo que o jovem é filho do fazendeiro. Contudo Augusto reage da pior forma possível, pois, não acredita nas palavras de Aníbal e o expulsa da fazenda.

Quando Me Apaixono: Augusto vai rejeitar seu filho

Para ajudar o jovem Renata resolve oferecer a fazenda “A Bonita” para que se hóspede até ficar bom da perna e sua moto saia do conserto, sendo que, para convencer Aníbal a ficar na fazenda Renata o convida para trabalhar lá cuidando de sua égua Cigana.

Quando Me Apaixono: Renata convence filho de Augusto a ficar em sua fazenda

Mas quem não vai gostar nada dessa história é Jerônimo que não concorda em ter o filho de Augusto em sua fazenda. Renata tenta explicar que Aníbal não tem nada a ver com Augusto e lembra a Jerônimo que ele disse que a fazenda também é dela e que pode tomar decisões.

Jerônimo insiste que não quer um filho de Augusto em sua fazenda. Renata então joga na cara de Jerônimo a verdade, ela diz que aceitou Marina na fazenda apesar de se sentir incomodada com a presença dela e exige igualdade, sendo assim, quer que ele aceite Aníbal como convidado dela assim como aceitou Marina na vida deles.

Jerônimo fica irritado, mas acaba aceitando a vontade de Renata, porém, mais tarde eles terão sérios problemas por hospedar o filho de Augusto na fazenda deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *