Triunfo do Amor: Helena rasga o vestido de Maria Desamparada

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada está se tornando uma modelo de grande sucesso. Em breve, a mocinha irá viajar para os Estados Unidos para participar de um grande desfile. Vitória levará, além de Maria, Helena, pois, ela quer que a modelo se aproxime de Max.

Helena ficará com muita inveja, por que o estilista preparará um belo vestido para Maria Desamparada desfilar. Helena então vai rasgar o vestido.

Em Triunfo do Amor Helena rasga vestido de Maria Desamparada

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Helena vai pegar uma tesoura e cortará o vestido que Maria usará no desfile. Além de cortar, ela também vai rasgá-lo.

A vilã entra no camarim para pegar uma peruca e avista o vestido separado para Maria. Ela rasga o modelo e diz que agora Maria não poderá mais usá-lo.

Helena é uma modelo que já namorou Max, mas o traiu. Na realidade, ela não gosta de Maximiliano, pois, ela tem um caso com Guilherme. Entretanto, sua mãe quer obrigá-la a casar com Max por causa de dinheiro, pois, a família está falida.

Quem assiste a novela Triunfo do Amor, sabe que a trama é remake de “O Privilégio de Amar”. Isso quer dizer que Helena conseguirá casar com Max, por que inventará que espera um filho dele, mas no final ele vai se casar com Maria Desamparada.

Vitória está tratando Maria como se fosse sua inimiga, por que seu sonho é que Maximiliano se case com Helena. Porém, sem saber, ela estará destruindo a vida da sua filha perdida e estando do lado de uma mulher má que não ama Max.

Vitória ainda vai sofrer muito, porque quando ela descobrir que Maria Desamparada é a sua filha, a moça não vai querer saber dela. Isso por que Vitória fará muito mal à moça.

Portanto, Helena, com inveja vai rasgar o vestido principal que Maria Desamparada iria usar no desfile. Para saber o que vai acontecer, basta ficar atenta a todos os capítulos da trama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *