Quando Me Apaixono – Resumo de 28 de dezembro de 2020 a 01 de janeiro 2021

Quando Me Apaixono - Resumo de 28 de dezembro de 2020 a 01 de janeiro

A novela Quando Me Apaixono é sucesso de audiência, a trama protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler, promete uma semana de muitas emoções com destaque para a chegada de alguns personagens como Anibal interpretado por Eleazar Gomez.

Quando Me Apaixono – Resumo de 28 de dezembro de 2020 a 01 de janeiro 2021

Resumo Quando Me Apaixono segunda-feira, 28 de dezembro

A polícia captura Neves, mas ele consegue dar um tiro. Os policiais algemam Neves e ele fala que vai se vingar. Lázaro jura que protegerá e amará Karina para sempre. Karina diz a Neves que ela não é a mesma mulher de antes. Ela o odeia e ficará feliz com Lázaro. Neves grita que nunca permitirá que Karina seja feliz, enquanto ele estiver vivo. A polícia puxa Neves, enquanto Karina e Lázaro observam os danos. Lázaro parece ferido no rosto.

Depois de muita discussão, Matias e Honório convidam Roberta para trabalhar na Empresa. Roberta jura que não vai fraudar a empresa. Augusto vai até a polícia para limpar seu nome e atribuir todos os seus crimes a Neves.

Renata pede a Manuela que lhe conte o que sabe sobre Augusto. Manuela acha que ele é um homem perigoso e de coração frio. Matilde e Manuela confirmam a história de que Augusto queria Aurora morta. Ambos viram hematomas em forma de mão em seu pescoço. Renata fica chocada. Jerônimo avisa que Karina e Lázaro estão sãos e salvos. O médico de Marina chega e pede para ver a esposa de Jerônimo. Após um silêncio constrangedor, Jerônimo apresenta Renata como sua esposa e, em seguida, mostra o quarto de Marina.

Na cozinha do centro, Inês e Constança conversam com a jovem mãe Corina, enquanto Constança segura o bebê. O namorado de Corina era um homem horrível. Os corações das mulheres derretem por ela, especialmente Constança.

Ela se oferece para ensinar Corina a cozinhar e quer ajudar ela e o bebê de todas as maneiras que puder. Gonçalo e Regina planejam se casar novamente em uma pequena cerimônia civil. Todo mundo acha que é uma ideia adorável.

O médico do manicômio diz a Branca e Fina que quer mais pagamento por seus serviços. Julieta avisa Adriana que César comprou um anel de noivado para ela e pretende propor na inauguração do restaurante. Adriana está em conflito sobre o que fazer.

O médico faz um ultrassom em Marina e ordena que ela fique acamada, pelo resto da gravidez. É muito provável que os bebês nasçam prematuros e Marina precisa tomar todos os cuidados. Jerônimo diz que vai contratar uma enfermeira e uma ambulância para ajudá-los. Karina e Lázaro finalmente dão um suspiro coletivo de alívio, depois que voltam para a fazenda. Eles contam a todos sobre sua provação e são calorosamente recebidos. Neves defende seu caso para a polícia.

Adriana conta a Matias o que César está planejando e quer seguir em frente, para tornar felizes seus últimos dias. Matias pergunta a Adriana o que ela fará se César não morrer. Adriana não sabe e decide conversar com Benjamim sobre isso. Honório dá as boas-vindas a Herman na Empresa. Karina não tem dúvidas de que deseja se divorciar o mais rápido possível. Todos concordam com ela e saem para jantar. Augusto entra na casa de Jerônimo e jura que não é assassino nem ladrão.

Roberta pede a opinião de Regina sobre o que ela deve vestir no primeiro dia na Empresa. Regina diz a Roberta que quer que a legalidade da herança seja resolvida o mais rápido possível, o que deixa Roberta nervosa. Jerônimo tem certeza de que Augusto atacou Neves e Aurora. Augusto jura que é tão inocente quanto Renata era quando Jerônimo a acusou injustamente. Matilde e Carlos estão no laboratório. A mãe de Carlos acha que a fazenda está amaldiçoada. Ela insiste que Carlos e Matilde se mudem.

Inês volta ao centro e descobre que Corina foi embora e pega Constança preparando uma mamadeira para o bebê. Constança concordou em cuidar do bebê Amparo durante a noite. Inês teme que Corina não volte. Elas não têm informações reais sobre essa garota e é contra os regulamentos do centro envolver-se tanto com seus clientes. Constança acredita que Corina vai voltar e promete que é apenas por uma noite. Augusto deduz: “Se Jerônimo sabe de Aurora, deve significar que Ezequiel é um traidor.”

Resumo Quando Me Apaixono terça-feira, 29 de dezembro

No centro, Inês tem um ataque por Constança estar tão apaixonada por um bebê. Elas devem dar ajuda e apoio às mães que vêm ao centro, não assumir suas responsabilidades. A casa do Padre Severino está lotada. Jerônimo carrega Marina quando Antônio bate na porta e Jerônimo os apresenta. Jerônimo o apresenta como um grande amigo de Regina e Marina é apresentada como sendo a sobrinha grávida. Jerônimo está aliviado e sai rapidamente. Regina e Renata conversam ao telefone e Regina a convida para a cerimônia civil. Regina tem todo o tempo do mundo para ouvir os problemas de Renata.

Augusto fala para Roberta que ele precisa saber se pode confiar em seu capataz, e ainda pede a ela para apresentar a Renata uma história de que ela foi forçada a dormir com Ezequiel contra sua vontade, mas estava com medo de contar a alguém. Ele precisa fazer Renata duvidar da confiabilidade de Ezequiel. Ela o chama de perverso e sorri, dizendo que fará isso só para mostrar o quanto ela quer cooperar com ele.

Ezequiel e Alzira jantam. Ele admite que não é o santo que ela pensa e, no passado, fez algumas coisas erradas. Ela parece preocupada com o que isso pode significar. Lázaro e Karina se abraçam e falam sobre como ela estava assustada. Ele diz: “Meu amor, você foi tão corajosa”. Ele está tão orgulhoso. Ela diz que vai pedir o divórcio. Eles se abraçam ternamente, evitando seus hematomas e arranhões.

Constança chega em casa com o bebê e manda a empregada arrumar as coisas para a noite. Honório chega desconfiado. Ele fica irritado com o choro. Ele não quer perder o sono ou trabalhar tanto na sua idade. Ela diz que precisa preparar algo para ela comer. Jerônimo e Renata se encontram na sala para saber das novidades e ela avisa que Regina ligou. Gonçalo está melhor e vai haver uma cerimônia de casamento civil, a que eles concordam em comparecer. Eles se aconchegam no sofá em um momento de luz. Eles se beijam.

De volta à casa do Padre, Marina diz a Antônio que Jerônimo é mais do que um amigo, ele é o pai dos bebês dela. Antônio estremece. Sim, aconteceu quando Jerônimo ficou separado de Renata. Antônio se recupera rapidamente. Ele ficou apenas surpreso, sem julgar. Ele garante a ela que sente a dificuldade e o desconforto da situação dela, e entende muito mais do que ela pode pensar.

Manuela termina de servir o jantar e faz uma pausa para acrescentar que deseja contar a eles algo sobre a Dra. Marina. Ela quer cuidar de Marina e alimentá-la bem, para que os gêmeos tenham saúde. Ela só quer fazer comida para ela. Renata se retrai visivelmente e protesta. Manuela diz: “Mas as gêmeas precisam nascer com a melhor saúde possível.” Jerônimo acha que é uma boa ideia. Renata diz friamente que, se os bebês precisam, então é claro que é a coisa certa a fazer. A empregada traz um bilhete da delegacia. Jerônimo está sendo investigado por seu papel na falsa morte de Álvaro Neves.

Jerônimo diz que não sabe o que isso significa. Renata o consola. Manuela conversa com Karina na cozinha e diz que vai cozinhar para Marina. Ela conta que a neta ainda vem, qualquer dia. Ela não sabe onde vai ficar. Karina diz que ela e Lázaro vão se casar em breve e haverá espaço de sobra para a neta de Manuela, e ela tem certeza que Jerônimo e Renata ficarão felizes em ajudá-la e receber a jovem. Renata sai do banho e pergunta o que é isso com as velas, o vinho e o olhar amoroso de Jerônimo. Ele a segura no colo enquanto ela diz que precisa rezar por paz e paciência.

Constança dá todo seu carinho e amor à bebê gritando e Honório é menos que romântico. Matias e Adriana conversam com o pai de César para avisar que não podem continuar com a farsa. Ela não pode aceitar o anel e o fazer pensar que vai se casar com ela. Benjamim pede: “Não me abandone agora. Por favor, ajude-me a prolongar sua felicidade o máximo que pudermos.” Sozinho em seu apartamento, César brinca com o anel de diamante que comprou para Adriana, enquanto se lembra daquele primeiro beijo quente que trocaram. Ele parece feliz no momento.

Carlos e Matilde estão prontos para ver a casa decorada. A mãe de Carlos os deixa entrar e eles ficam emocionados, por ela realmente usar o gosto deles para decorar. Carlos agradece a mãe e diz que a ama de verdade. Matilde volta de outro quarto declarando que gostou de tudo. Ela diz que voltará para ajudá-los, porque agora tem uma nova filha. Manuela faz a primeira comida e Marina parece de bom humor. Antônio diz a Manuela, na frente de Marina, que quer ir a A Bonita visitar Renata. Marina promete ficar quieta na cama.

Ezequiel encontra uma bolsa preta no carro de Augusto, com perfume e uma máscara preta. Ele se lembra de algo que Augusto disse sobre seu próximo plano. Na manhã seguinte, Jerônimo e Renata estão na delegacia. O policial questiona Jerônimo: “Então, por que você concordou em fingir que Neves não estava morto? Para resolver este caso, precisamos de todas as informações que pudermos obter. Alguém mais estava envolvido nesta situação?” Jerônimo hesita, mas entrega o nome de Ezequiel.

Ezequiel traz a sacola que encontrou cheia de perfume, fita adesiva e outros brinquedos. Augusto grita: “Não toque nas minhas coisas!” Jerônimo e Renata saem do depoimento e se consolam no corredor, de braços dados. O oficial diz à secretária para ligar para a fazenda de Augusto imediatamente, para avisar que precisa interrogar Ezequiel.

Julieta entrega a publicidade e as provas do menu para César. Ele está tão animado com o trabalho que ela fez e Benjamim diz que vai ajudar a imprimi-los. Eles falam sobre os alimentos e sobremesas a serem servidos. César diz que isso é absolutamente tudo que ele precisa para realizar todos os seus sonhos.

Roberta e Regina estão no banco preenchendo a papelada para Roberta obter a herança do espólio de seu pai. Ela pergunta impacientemente: “Quando vou receber isso?” A simpática gerente de banco diz que não demorará muito, mas pelo menos duas semanas. Temos que provar sua identidade. Regina garante que tem a prova de DNA de que são mãe e filha. A gerente pega a assinatura de Roberta e, em seguida, casualmente faz com que ela coloque suas impressões digitais em uma página, dizendo que esta é a assinatura de que eles precisam. Roberta conversa animada e se pergunta se terá que mudar de nome, está tão acostumada com Roberta que Regina lhe parecerá estranha. Elas estão tão felizes que tudo está indo bem.

Fina diz a Branca, com muito sarcasmo, que Constança vai morder a isca do anzol, com este bebê que pagaram para ser lançado em sua vida. Branca pergunta: “Ela realmente vai cair nessa?” Fina sorri: “Eu a conheço. Não há dúvida de que funcionará.” Fina diz que Regina é a próxima. Gonçalo aparece no trabalho com Matias ao seu lado. Quando ele sai do elevador, toda a equipe está de pé para aplaudir a volta do chefe. Eles estão prontos para o início do dia. No andar térreo, Germano entra no elevador para seu primeiro dia e Roberta, atrasada, corre com seu café quente para dentro do elevador. A xícara de café cai. Ela olha para Germano com seu sorriso envolvente.

Resumo Quando Me Apaixono quarta-feira, 30 de dezembro

Roberta derruba café em Germano. Ele hesita um momento e assume a responsabilidade pelo acidente. Roberta tira o suéter e começa a enxugar o paletó dele. Ele responde com um gesto galante de sua autoria, rodeando Roberta suavemente enquanto coloca sua própria jaqueta sobre seus ombros nus. “É meu primeiro dia de trabalho”, diz Roberta, olhando fixamente em seus olhos, enquanto ele a envolve em sua jaqueta. Gonçalo parece afiado para seu primeiro dia de volta ao trabalho.

Adriana, Matias e Honório o ajudam a definir e estruturar as expectativas para o dia. Matias afirma com firmeza, mas gentilmente, que seu pai deve voltar para casa após a reunião. Todos estão esperançosos por esta nova etapa das Empresas Monterrubio.

Germano e Roberta saem do elevador conversando. A recepcionista, vendo Roberta vestindo a jaqueta de Germano, exclama: “Roberta, o que aconteceu?”. “Eu tive um pequeno acidente” ela diz, a princípio parecendo um pouco envergonhada, antes de ambos sorrirem. Gonçalo, Matias, Adriana e Honório encontram Roberta e Germano perto do elevador. Gonçalo joga para Roberta um “Filha?” e parece confuso como só ele pode. Germano pergunta se Roberta é filha de Gonçalo, ela responde que sim. Germano fica surpreso. Matias, focado em Roberta vestindo a jaqueta de Germano, pergunta o que aconteceu. Enquanto Roberta responde, Germano tenta explicar. Gonçalo finalmente quebra o feitiço bobo e estende a mão para apertar a mão de Germano em boas-vindas. “Pai, ele vai trabalhar aqui?” pergunta Roberta. “Ele não vai apenas trabalhar aqui”, Honório afirma com entusiasmo, “Germano é o novo Parceiro da Monterrubio Enterprises!” O rosto de Roberta exibe um sorriso sincero e brilhante.

Roberta é trazida de seu devaneio pela oferta de um suéter rosa pela Recepcionista, que ela graciosamente aceita. Momentos depois, no banheiro, Roberta recita sua aprovação a Germano.

Em A Bonita, Antonio toma café. Jerônimo e Renata o cumprimentam calorosamente. Renata aceita a sugestão de Jerônimo de mostrar a Fazenda a Antonio. Depois que eles saem, Manuela diz a Jerônimo que precisa falar com ele.

Marina fala com o Padre Severino. Manuela atualiza Jerônimo sobre o cuidado atencioso que Marina está recebendo da enfermeira e, em seguida, aborda com delicadeza a esperada chegada de sua neta com anorexia. Ela pergunta se sua neta pode ficar em A Bonita. Ele pega as mãos dela e garante que não há problema, ela é bem-vinda pelo tempo que quiser. Carlos manca, se desculpando pela interrupção. Carlos propõe que contratem alguém para fazer seu trabalho, pelo menos temporariamente. Carlos conhece alguém, é só um telefonema. “Sem problemas, então ligue”, diz Jerônimo.

Antonio e Renata caminham pelos vinhedos de A Bonita e ele conta: “Sim, eu era casado e tinha uma filha, mas elas morreram em um acidente de avião.” Renata expressa simpatia. Antonio explica que, embora tenha sido um momento extremamente difícil em sua vida, também havia boas lembranças. Ela diz que outro dia Regina havia mostrado a ela uma foto de seu pai, Roberto, e mesmo ela tendo apenas um ano de idade, isso despertou memórias incríveis. Antonio pergunta o que ela lembrava. Renata diz: “Não exatamente eventos específicos, mas cores e olhares amorosos e um sentimento de ser amada.” Antonio oferece a ela um livro que o ajudou e talvez possa fazer o mesmo por ela, ajudá-la a se lembrar, como uma espécie de terapia. Renata aceita, olhando para Antonio com novos olhos.

Regina limpa a mansão dos Monterrúbios e a empregada encontra uma grande caixa vermelha, que estava no fundo do armário de Fina. Regina olha com pavor a caixa e abre-a lentamente. Adriana conclui uma introdução para Germano e Roberta. Honório afirma que gostaria que Roberta fizesse algumas aulas, pois ela nunca trabalhou, muito menos conhece o ramo de importação e exportação. Roberta faz uma piada estranha. Adriana dá um sorriso forçado. Gonçalo apenas parece confuso. Roberta sorri. Constança está atrasada para o trabalho. Corina, mãe de Amparo, está preocupada, dizendo a Inês que ligou para o celular de Constança e não obteve resposta. Na hora, Constança entra e entrega Amparo para Corina, junto com sacos coloridos de coisas de bebê que comprou, quase alheia ao espanto de Corina e Inês.

Regina abre a caixa vermelha, encontra a foto e roupas de sua filha e chora. Regina acaricia com ternura o rostinho na foto. Inês e Corina compartilham o mesmo olhar perplexo ao ver Constança segurando Amparo. Quando Corina vai embora para a aula, Inês diz: “Constança, você não deveria ter comprado todas essas coisas! Não dá para nos envolver assim com nenhuma das mulheres que vêm aqui! Estamos tentando ensiná-los a serem autossuficientes, não lhes dando presentes ou cuidando pessoalmente de seus filhos!” Carlos conversa com Priscila sobre ela assumir seu lugar no laboratório de vinhos. Karina conversa com um advogado sobre seu divórcio, que aparentemente pode ser finalizado quase imediatamente. Karina deseja se casar o mais rápido possível.

Renata se oferece para levar Antonio à casa paroquial. Jerônimo chama Lázaro e pergunta se é verdade que ele tem um pequeno pedaço de terra. Lázaro diz: “Sim … é pequeno, mas muito bonito, no caminho para o Valle de Guadalupe.” Ele quer construir uma casinha. Jerônimo se oferece para fazer um empréstimo, para que ele comece a construir imediatamente: “Por que você não junta os números, me diga quanto seria necessário para construir. Eu lhe emprestarei o dinheiro e você pode levar uma vida inteira para retribuir, afinal, eu devo minha vida a você.” Ele lembra a Lázaro como o salvou durante a tempestade. Lázaro está impactado de gratidão.

Augusto pergunta a Ezequiel sobre Álvaro. Ezequiel responde que ele foi para um presídio de segurança máxima. A polícia chega e procura por Ezequiel. Renata e Antonio avançam na estrada. Ele conta que está interessado na história de Marina. Renata suspira e conta a ele como foi pega de surpresa. “Cuidado!” Antonio grita. Renata pisa no freio, quando um ciclista dá uma guinada e cai no chão. Antonio salta e corre em direção ao motoqueiro, que está se contorcendo no chão, agarrando sua perna direita. Antonio avisa o motoqueiro para não se mexer. Ele tenta andar, mas desmaia. Renata assume o comando e insiste que ele precisa consultar um médico.

Augusto interroga Ezequiel: “E por que eles estão chamando você. . .o que você tem a ver com o Neves? … Você estava envolvido na suposta morte dele!” Anibal, o cara da bicicleta, tem 18 anos e é contra ir ao médico. Renata faz um acordo com ele que, depois que ele for examinado por um médico, ela o levará para onde ele quiser. Ele concorda. Renata o ajuda a entrar no carro. Carlos diz a Jerônimo sobre a trabalhadora contratada para a vinícola. Carlos espera que não seja problema que seja uma mulher. Jerônimo diz: “Para mim, não, mas para Matilde, pode apostar!” Carlos declara não saber por que Matilde teria ciúmes, já que não há mais nada entre ele e Priscila: “Nós éramos noivos. Mas ela tem ótimas habilidades técnicas.”

Karina e Matilde visitam Alzira. Ezequiel aparece, nervoso, e declara com credibilidade que não sabe por que está sendo convocado. Matias e Roberta caminham juntos enquanto ela fala animadamente sobre a empresa. Germano fala do seu conhecimento e experiência em negócios de importação e exportação, que ele terá o prazer de compartilhar com Roberta. Ela aceita a oferta de Germano e fica maravilhada por não ter ideia de que seu primeiro dia de trabalho poderia ser tão incrível. Gonçalo e Honório analisam a situação financeira das últimas semanas.

Constança dá aula de culinária a Corina e ela pergunta se Inês está com raiva. Constança diz: “Não, ela apenas chamou minha atenção para nossos princípios de apoiar a independência das mulheres que buscam ajuda aqui, sem nos envolver”. Corina insiste inocentemente que gosta que ela e seu bebê sejam tratados com tanto carinho e preocupação, e não a incomoda nem um pouco se Constança gosta de cuidar dela. Constança pode até cuidar do Amparo, sem que Inês saiba. Branca fala com o médico sobre o plano de fuga.

Renata ajuda Aníbal. A enfermeira cuida de sua perna direita e avisa que ele ficará bem, mas terá que descansar e usar muletas. Anibal se irrita com isso. Ele não pode usar muletas e não pode descansar. Ele não tem onde ficar. Renata quer saber onde estão os pais de Aníbal e Antonio pergunta para onde ele estava indo. Ele fala: “Para Cruz de Amor”. Ezequiel, tenso, segue Jerônimo até o escritório. Aníbal sai mancando com as muletas e Renata promete levá-lo para consertar a bicicleta. Ezequiel diz que não está preocupado com o que Augusto pensa dele, mas teme em fazer uma declaração porque já cumpriu pena, tem ficha criminal e não quer que os habitantes da cidade saibam.

Anibal revela a Renata que é parente de Augusto. Jerônimo garante a Ezequiel que não vai contar a ninguém sobre seu passado. Renata leva Anibal para a casa de Augusto. Ele dá um beijo na bochecha de Renata, mas não parece conhecer o jovem Anibal. Anibal anuncia com firmeza que sua mãe é Hortencia Quevas, que Augusto deve conhecer muito bem. Anibal olha Augusto bem nos olhos. Augusto permanece calmo, admite conhecê-la, mas não a vê há muitos anos. Vim encontrar meu pai, ele, Augusto Dunant. Renata olha para Augusto, enquanto ele fica pálido.

Resumo Quando Me Apaixono quinta-feira, 31 de dezembro

Augusto nega ser pai de Aníbal: “Com certeza você descobriu que eu tinha um relacionamento com sua mãe e agora veio tentar tirar vantagem de mim.” Anibal conta que sua avó disse a ele que Augusto é seu pai, antes de morrer. Augie questiona por que a vovó não contou a ele. Aníbal explica: “Porque minha mãe pediu para ela não fazer isso. Mamãe não queria.” Alzira visita Marina e leva lã, para ensinar Marina a tricotar.

Em A Bonita, Jerônimo fica ansioso com a demora de Renata, que esqueceu o celular em casa. Ele liga para a igreja, Marina diz que Renata e Antonio não chegaram e desliga na cara dele. Augusto discute com Aníbal, que vai embora e diz que nunca mais vai voltar: “já te conheço e não tenho mais nada para fazer aqui.” Anibal sai e Renata discorda sobre como Augusto lidou com a situação. Tudo que ela sabe é que esse menino veio para encontrar suas raízes. Então ela se coloca no lugar dele. Renata acabou de descobrir quem era seu pai e entende Anibal. Augusto insiste que o menino está errado. Renata lhe dá conselhos e sai. Augusto chuta a mesa de centro.

Karina fica feliz por Jerônimo emprestar dinheiro para a construção de sua casa. Lázaro fica maravilhado com a generosidade de Jerônimo e se pergunta por que Ezequiel ainda está trabalhando com Augusto. Matilde e Carlos falam sobre a mulher que vem ajudá-lo a fazer o vinho. Carlos insiste que a ama e Matilde está com ciúmes, antes mesmo da mulher chegar. Ele diz que a conhece bem e Matilde quer se casar, já. Carlos insiste em falar sobre a mulher e Matilde não deixa. Renata alcança Anibal e o convence a ir com ela para A Bonita, para ficar os dois dias. Renata lhe oferece algum dinheiro para cuidar de Gitana. Anibal lembra a Renata que ela é amiga de Augusto e ele não quer nada com o fazendeiro. Renata diz que Jerônimo e Augusto não se dão bem, e Anibal diz que seu marido é um homem inteligente. Ela conta que conhece a sua dor. Finalmente Anibal se convence a ficar, já que não há outra opção.

Roberta faz amizade com Germano e diz que seu casamento com Matias durou apenas alguns meses por causa de Adriana. Ela quer contar a história para ele, mas não na empresa. Então ele a convida para jantar e ela aceita. Na mansão, as empregadas estão recolhendo as coisas da Fina. Gonçalo quer que a Regina redecore a casa, mas ela diz que vai ter tempo para isso depois, quando a empresa estiver estabilizada para sempre. Gonçalo conta a ela sobre o novo sócio. Adriana e Matias mencionam que Roberta parecia muito casual com o novo associado. Matias prefere não interferir. Augusto decide mudar de estratégia com o filho intruso.

Resumo Quando Me Apaixono sexta-feira, 01 de janeiro

Em A Bonita, Renata explica a história a Jerônimo, que recusa abrígo a Anibal. Renata diz que ofereceu a Anibal pagamento, comida e um quarto, enquanto ele cuida de Gitana. Jerônimo ainda não concorda e quer viver em paz e feliz com sua esposa. Renata lembra a Jerônimo que ele jurou que esta também é a sua fazenda. Jerônimo insiste que não quer que Aníbal fique. Então Renata o lembra que ela deixou Marina ficar, em uma situação muito desconfortável, e joga um charme.

Lázaro encontra Ezequiel muito preocupado. Inês conta a Regina sobre suas preocupações com Constança e o bebê. A suposta mãe recebe um telefonema do médico do manicômio. Augusto invade a casa e grita por Renata. Augusto pede para falar com Anibal, que grita: “Não quero falar com você!” Augusto insiste que é tudo mentira. Afirma que a avó de Aníbal não o suportava. Jerônimo tenta acalmar a todos. Renata sugere que todos se encontrem no dia seguinte. Antonio e Padre Severino concordam que podem cuidar da igreja sem a necessidade de um novo Padre.

Enquanto Augusto sai da fazenda, Matilde diz a Carlos que Ezequiel contou sobre o que aconteceu com Álvaro e Aurora. Augusto deduz que Aurora está viva, e que Ezequiel o traiu. Anibal se desculpa pelo problema e agradece o apoio de Jerônimo e Renata. Marina fica feliz com o acordo entre Antônio e Padre Severino. Renata acomoda Anibal em seu quarto. Na prisão, Fina, Branca, o médico e a suposta mãe do bebê se encontram. Fina e Branca ficam surpresas ao saberem que o Médico do manicômio deu o bebê para a garota.

Regina visita Honório e Constança para explicar que ela se envolveu demais com o bebê e pede que ela não trabalhe mais no centro. Honório diz que concorda com Regina e Constança sugere que eles adotem um bebê. Ezequiel está muito assustado. Augusto fala com um capanga sobre Ezequiel: “Aqueles que ma traem pagam muito caro.”

Quando Me Apaixono: Renata causa acidente com filho de Augusto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *