Quando Me Apaixono: Augusto planeja crueldade com Renata

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Augusto é um homem com dinheiro que se apaixonou por Renata. A moça fez as pazes com seu marido Jerônimo e deixou Augusto para trás. Agora o fazendeiro planeja uma crueldade com a mocinha da novela.

Augusto está planejando fazer uma maldade muito grande com Renata. Roberta está o pressionando para separar a irmã de Jerônimo, mas ela não imagina o que o fazendeiro está pensando em fazer.

Em Quando Me Apaixono Augusto planeja violentar Renata

Há alguns capítulos atrás da novela Quando Me Apaixono, Augusto falou para Roberta que tinha um plano para separar de vez Renata e Jerônimo.

Augusto planeja usar o perfume de Jerônimo e estuprar Renata. Com isso, a moça não conseguirá mais chegar perto do marido. O homem está tão obsecado por Renata que até vai imaginar a pegando por trás, colocando uma coisa no nariz dela para dormir, pondo um pouco do perfume de Jerônimo nela e em seguida a violentando.

Logo depois de imaginar a crueldade que quer fazer com Renata, o vilão vai teefonar para ela para perguntar como está seu pai e sua mãe. A moça responde que Gonçalo está melhorando e que sua mãe Josefina foi transferida para a ala psiquiátrica do presídio.

O fazendeiro pergunta como ela se sente e diz que ela está triste. Renata se surpreende com a capacidade que Augusto tem de saber sempre como ela está se sentindo. O homem diz para Renata que sabe que tem algo mais, além de Jerônimo que está fazendo com que os dois fiquem afastados. Renata fala que é melhor deixar as coisas como estão.

Quando está sozinho Augusto diz que Renata vai ser dele, mesmo que seja sem seu consentimento ela será dele e fala que nesta tarde poderá realizar o seu plano.

Portanto, Augusto planeja cometer uma crueldade com Renata, pois, ele pensa em violentá-la. Na cabeça dele se usar o perfume de Jerônimo, sempre que Renata se aproximar do marido vai se lembrar da violência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *