Quando Me Apaixono: Roberta se entristece por Josefina

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono Roberta sofre muito por ser a única filha de Josefina. A vilã é uma criminosa e por pouco não conseguiu matar Gonçalo, o pai de Roberta, Renata e Matias.

Chega o dia da sentença do juiz sobre o futuro de Josefina e Roberta ri e também se entristece por perceber a situação da sua mãe.

Em Quando Me Apaixono Roberta se entristece com situação de Josefina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, todos estarão nervosos com o veredicto do julgamento de Josefina. Roberta não teve coragem de ir ao julgamento da mãe nem no primeiro dia e nem no último.

Roberta está em casa e fica com uma mistura de sentimentos, pois, ao mesmo tempo que fica feliz por que sua mãe não vai mais sair da cadeia, ela também fica triste.

Roberta sozinha no quarto se pergunta qual vai ser o veredicto da sua mãe. Roberta ri e fala que a única coisa que lhe dá tranquilidade é que Josefina não poderá sair da prisão, louca ou sã ela vai passar o resto dos seus dias presa.

Após perceber a situação da sua mãe, Roberta se entristece, por que percebe que não terá mais a sua mãe ao seu lado. Mesmo Josefina tendo feito tudo que fez, inclusive, assassinado Rafael, Roberta continua amando a sua mãe, pois, ela a criou com todos os mimos e com o amor que ela pode dar.

Roberta vai fazer um comentário e deixar Renata triste pelo simples prazer de fazer maldade. Renata sofre em pensar que poderá ter um filho com a maldade ou doença de Josefina, mas isso não é possível, pois, Josefina é mãe de Roberta e não de Renata.

Portanto, Roberta ficará triste ao perceber que nunca mais terá a sua mãe ao seu lado, pois, por causa dos seus crimes ela passará o resto da vida presa. Entretanto, o que Roberta não sabe é que Josefina sairá da prisão e tirará a sua vida. Isso mesmo, Roberta morrerá pelas mãos da sua própria mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *