Quando Me Apaixono: Marina descobre que está grávida de gêmeos

Quando Me Apaixono: Marina descobre que está grávida de gêmeos

Em Quando Me Apaixono Marina vai descobrir que está grávida de gêmeos e vai ficar muito feliz. A doutora logo contará para Jerônimo a notícia e ele ficará radiante porque vai ter dois filhos.

Marina diz para a médica que está cuidando do seu tio, o Padre Severino, que teve um sangramento e quer ser examinada para saber se seu bebê está bem. Marina é examinada pelo médico que faz um ultrassom e descobre que ela espera dois bebês.

Marina liga para Jerônimo no momento em que ele está com Renata e o avisa que será pai de gêmeos. A médica diz que, como Jerônimo pediu para avisar tudo sobre a gravidez, resolveu ligar para contar que está grávida de gêmeos e ainda fala que espera que ele não esteja decepcionado com a notícia.

Jerônimo diz que está emocionado ao saber que eles vão ter gêmeos e que está duplamente feliz, que ficou surpreso com a notícia, mas que gostou muito.

Jerônimo ainda avisa que vai voltar para a fazenda porque não pode faltar ao casamento de Karina e Lázaro, e quando chegar vai procurá-la e pede para ela se cuidar muito.

A notícia que Marina espera dois filhos de Jerônimo cai como uma bomba no relacionamento dele com Renata, que diferente de Jerônimo, fica muito mal ao saber da notícia.

A ligação de Marina mais o fato de Roberta levar para o apartamento do Jerônimo o colar que Renata ganhou de Augusto causa um grande desentendimento no casal.

Jerônimo questiona Renata porque ela recebeu o colar de Augusto. Renata explica que o presente foi dado quando eles estavam separados.

Renata fala para Jerônimo que ele não tem motivos para ter ciúmes ou ficar com raiva dela, que ela sim tem motivos para está indignada com a notícia de que Marina vai ter gêmeos.

Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo brigam por causa de Marina e Roberta

1 comentário em “Quando Me Apaixono: Marina descobre que está grávida de gêmeos”

  1. Ana Cristina S. Kuester

    Já vão brigar de novo a Renata e o Gerônimo. Meu Deus até quando vai ficar esse vai e volta. Eles precisam se unir e enfrentar essas situações juntos. Eles precisam acabar com essas brigas por besteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *