Quando Me Apaixono: Roberta passa por outra humilhação

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Roberta está fingindo ser filha de Regina. Porém, ela não consegue esconder o seu caráter, pois, é bem parecido com o da sua mãe verdadeira, ou seja, Josefina.

Em breve Roberta estará no clube lendo uma revista quando Selena aparece e novamente a humilha, pois, no lugar de ela estar com seu pai Gonçalo no hospital, ela está tranquila no clube.

Em Quando Me Apaixono Roberta é novamente humilhada

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Roberta estará no clube e Selena chegará e a colocará em seu lugar. Selena afirma que não sabe por que ainda se surpreende com Roberta, pois, ela é uma egoísta.

A jovem fala para Roberta que Gonçalo está morrendo no hospital, por que a mãe dela atirou nele. Selena afirma que Roberta não tem sentimentos e ela responde que isso não lhe importa, por que ela não sabe pelo que ela está passando.

Selena diz que a família de Roberta se meteu em um grande escândalo e está em todos os noticiários do país. Roberta diz que se Selena foi até ela para perturbá-la por causa do que está acontecendo com a sua família, é melhor ela sair.

Selena afirma para Roberta que tudo se paga nessa vida e ela está pagando com o que está acontecendo com a sua família. Selena fala que a própria mãe de Roberta foi a causadora dos problemas de Gonçalo. Roberta surpreende Selena dizendo que Josefina não é a sua mãe e sim Regina Soberón.

A jovem não acredita muito que Roberta seja a filha de Regina. Roberta diz que resolveu contar tudo para Selena para que ela não a julgue tão duramente e pergunta se ela quer voltar a ser sua amiga.

Em Quando Me Apaixono Selena diz que os tempos de amizade entre ela e Roberta não voltarão. Roberta a chama de estúpida e Selena fala que ela é uma mulher só e amarga e mesmo não sendo filha de Josefina ela vai terminar tão mal quanto ela.

Enquanto as duas estão conversando aparece Diego que agora é namorado de Selena. Diego fala que se interessou primeiro por Roberta, mas ao conhecer Renata a esqueceu por completo. Diego joga na cara de Roberta que todos se afastam dela, pois, ela é uma oferecida.

Diego diz para Roberta que ele está feliz com Selena e já Roberta está longe de ser feliz com alguém. Selena finaliza dizendo que o clube tem que ter mais cuidado com quem eles deixam entrar.

Portanto, Roberta passará por mais uma humilhação, pois, Selena e Diego não perdoam o que ela fez com eles.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *