Quando Me Apaixono: César se reconcilia com seu pai

quando me apaixono

Quem assiste a novela Quando Me Apaixono sabe que César está com seus dias contados, pois, ele tem um tumor no cérebro. O pai de César foi informado sobre a saúde do seu filho e agora quer ficar perto dele.

De acordo com César ele está afastado do seu pai, por que o jovem disse que queria ser chefe de cozinha e seu pai não aceitou. Agora o pai de César vai atrás dele para que se reconciliem.

Em Quando Me Apaixono César se reconcilia com seu pai

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, César estará sozinho no centro quando seu pai chega. O senhor diz para o filho que sabe que ele não tem sido o melhor pai e sabe que deveria ter aceitado o caminho que César escolheu seguir.

O pai de César fala que não quer que eles continuem distanciados e o jovem diz que também não quer ficar longe do seu pai. O senhor pede perdão ao filho e fala que precisa do perdão dele.

César afirma que tem saudade do seu pai e o senhor diz que também tem saudade dele. Os dois se abraçam e com isso fazem as pazes. O pai de César fala que quer ficar ao lado dele e recuperar o tempo perdido e César diz que sem problema e os dois se abraçam novamente.

A morte de César vai ser uma das mais tristes da novela Quando Me Apaixono, pois, ele é um jovem bom que conseguiu conquistar o amor e carinho de todos. Entretanto, ele não tem sorte no amor, pois, não conseguiu ficar nem com Constança e nem com Adriana.

O pai de César estava brigado com o filho, mas agora que sabe que César tem pouco tempo de vida, ele decidiu ir atrás do filho e pedir-lhe perdão.

Portanto, César fará as pazes com seu pai. O jovem vai estranhar a aproximação do seu pai, mas vai adorar voltar abraçá-lo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *