InícioQuando Me ApaixonoQuando Me Apaixono: Adriana deixa Matias para ficar com César

Quando Me Apaixono: Adriana deixa Matias para ficar com César

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono todos vão descobrir que César tem um tumor cerebral e que seus dias estão contados. Para tornar os últimos dias de César felizes, Adriana vai decidir deixar Matias para ficar com ele.

Com o problema que César tem na cabeça, ele tem perdas de memória. Atualmente ele acha que Adriana é a sua namorada e para não desmenti-lo, Adriana se afastará de Matias para ficar com César até a sua morte.

Em Quando Me Apaixono Adriana deixa Matias para ficar ao lado de César

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Adriana e Matias estarão na lanchonete do hospital onde Gonçalo está internado.

Adriana fala para Matias que eles precisam conversar sobre César. A moça fala que quer pedir o apoio de Matias, que ele a ajude a fazer com que os últimos dias de César sejam felizes. Matias pergunta ao que Adriana se refere. A jovem fala que César pensa que eles são namorados e agora ela não irá mais desmenti-lo.

Adriana diz para seu noivo que é uma mentira de amor, como a que Matias fez com Roberta quando se casou com ela para assumir o filho que todos pensavam ser de Jerônimo. Matias afirma que fez isso por Renata para que ela não sofresse e Adriana diz que fará pela mesma razão.

Adriana pergunta se Matias vai apoiá-la nessa boa ação com César, pois, ele vai morrer logo. Matias pergunta a Adriana e se ele não apoiá-la, ela responde que terá que terminar o compromisso deles e ele poderá encontrar outra mulher que o ame enquanto ela finge ser a namorada de César.

Em Quando Me Apaixono, Adriana chora e pede que Matias a entenda, pois, ela o ama, mas não pode deixar César sozinho nesse momento. Matias diz para Adriana que ela não se preocupe, pois, ele dará o tempo que ela precisa para que finja ser namorada de César. Os dois se abraçam.

Portanto, Adriana deixará Matias para fazer César feliz em seus últimos dias. Entretanto, isso fará com que Matias fique muito triste.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *