Quando Me Apaixono: Antônio procura Regina no hospital

Quando Me Apaixono: Antônio procura Regina no hospital

Em Quando Me Apaixono Regina terá uma visita inesperada, a mais nova senhora Monterrubio que foi baleada por Josefina e está se recuperando no hospital, receberá a visita de Antônio que aparece diferente para dar explicações.

Quando Me Apaixono: Antônio volta de um jeito diferente

Após ver uma reportagem na TV com Josefina sendo presa, Antônio fica sabendo que Regina foi baleada e está no hospital, ele não pensa duas vezes para ir ao encontro da ex para esclarecer as coisas e pedir perdão para desencargo de consciência.

Antônio vai visitar Regina e a deixa surpresa, ela pergunta por que ele está vestido daquela maneira, ele diz que agora é seminarista e que dentro de alguns anos se tornará padre e que tomou essa decisão desde que eles se separaram.

Antônio fala para Regina que foi um covarde, que o ciúme o cegou, que no lugar de aceitar a realidade ele se rebelou e foi para o caminho mais fácil. Regina confessa a Antônio que quando Josefina contou que ele tinha se aliado a ela ficou muito magoada e que não esperava uma traição por parte dele.

Antônio fala que se arrepende muito, que descobriu que Josefina e Josy Álvarez era a mesma pessoa e no lugar de contar para ela ou para Gonçalo ele foi procurar a vilã, mas que desde aquele momento a vida dele se converteu em um inferno.

Regina pergunta se foi por essa culpa que Antônio decidiu dedicar sua vida a Deus, ele diz que sim, que tem uma dívida com ela porque se tivesse dito antes talvez o atentado contra ela e Gonçalo não tivesse acontecido.

Regina diz que isso não vai voltar a acontecer porque Josefina foi presa e não poderá mais fazer mal a mais ninguém. Antônio fala que vai fazer uma denúncia contra Josefina que vai dizer que essa não foi a primeira vez que ela tentou matar os dois e conta o que aconteceu no dia do baile do centro.

Antonio pede perdão a Regina e diz que sem o perdão dela não vai poder viver em paz. Regina diz que o perdoa de todo coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *