Triunfo do Amor: Maria Desamparada rejeita Maximiliano

triunfo do amor

A novela Triunfo do Amor traz um casal formado por duas pessoas completamente diferentes. Enquanto Max é um rapaz solteiro, rico e que tem todas as mulheres aos seus pés. Maria Desamparada é uma moça pobre, que foi criada no orfanato por freiras e nunca teve um namorado.

Mesmo com todas as diferenças, Max e Maria se amam e farão de tudo para ficarem juntos. Porém, Max quer muito ficar com Maria Desamparada, mas por enquanto ela não vai querer.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada rejeita Maximiliano

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maximiliano dará um anel de compromisso para Maria Desamparada e depois vai querer ficar com ela, mas a jovem não vai querer.

Após dar o anel para Maria, Maximiliano vai perguntar se ela permitirá que ele a ame como ele deseja. Maria Desamparada diz que não entendeu. Max fala que quer que eles se entreguem completamente. Eles começam a se beijar dentro do carro, em seguida Maria diz para Max que não, que isso não pode ser assim.

Max se chateia e pergunta por que não pode ser assim. Maria responde por que não, pois, ela não é feliz assim. Max afirma que só o que ele está tentando é ser feliz com ela.

Max pergunta para Maria por que ela sempre interpreta mal as suas intenções. A moça fala que não está interpretando mal as intenções de Max. Maria quer devolver o anel para Max, por que uma joia não irá comprar a sua dignidade como mulher. Um fica chateado com o outro. Maria Desamparada quer sair do carro, mas Max diz para ela deixá-lo pelo menos levá-la para onde ela vai.

Em Triunfo do Amor Max pergunta para Maria se é pecado amá-la como ele ama. Depois de um tempo, ainda dentro do carro Max pergunta se Maria já se acalmou e se pode perdoá-lo. Ela responde só se ele prometer uma coisa. Ele pergunta o que é e ela diz que ele não vai mais tentar. Max promete que não vai mais tentar ficar com ela.

Portanto, Maria Desamparada vai rejeitar Max, por que ele quer ficar com ela, mas logo depois, eles fazem as pazes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *