Quando Me Apaixono: Antônio fica sabendo que Regina foi baleada e resolve voltar

Quando Me Apaixono: Antônio fica sabendo que Regina foi baleada e resolve voltar

Quando Me Apaixono terá de volta um de seus personagens, pois, Antônio vai aparecer de um jeito diferente, ele volta semana que vem depois de ficar sabendo que Regina foi baleada por Josefina.

Quando Me Apaixono: Antônio volta de um jeito diferente

No seminário onde está estudando para se tornar Padre Antônio verá uma reportagem que mostra Josefina sendo levada presa depois de tentar matar uma mulher e seu ex-marido, a recepcionista do seminário diz que ela foi presa após atirar contra o casal que estava recém-casado e saía da igreja.

Antônio logo percebe que se trata de Gonçalo e Regina e pergunta como ela está deixando a recepcionista impressionada ao saber que Antônio conhece a mulher que sofreu o atentado.

Mais tarde Antônio, vendo que pode ajudar, resolve conversar com o Padre do seminário onde está e pede permissão para sair, ele diz que precisa resolver um problema pessoal para tirar um peso que tem na consciência.

Antônio conta que Regina, a mulher com quem iria casar, e seu esposo sofreram um atentado e diz para o Padre que precisa sair para falar com Regina e também contar às autoridades que foi cúmplice de Josefina, o Padre autoriza a saída dele.

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Antônio vai aparecer para Regina e lhe explicar tudo o que aconteceu, já que, ela só ouviu a versão de Josefina que não é de confiança.

Antônio vai ajudar a manter Josefina na cadeia, o que vai fazer com que recupere a confiança e carinho de Regina, sem falar que ele volta para novela para ficar, pois, ele tem uma ligação muito importante com outra personagem da novela que ainda vai dar muito que falar.

Quando Me Apaixono: Josefina vai parar atrás das grades

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *