Triunfo do Amor: Max salva a vida de menino doente

triunfo de amor

A novela Triunfo do Amor traz uma história repleta de mal-entendidos, mas também de muitas coisas boas. Maximiliano tem o coração muito bom e ajudará a salvar a vida de uma criança doente.

Em Triunfo do Amor Max salva a vida de menino doente

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Max faz conversar com Maria Desamparada para explicar por que mentiu sobre ser filho de Vitória Sandoval. No caminho o rapaz encontra o Padre João Paulo e lhe dá uma carona até o hospital.

Max percebe que o Padre está muito preocupado e o sacerdote afirma que somente um milagre poderá ajudá-lo. Max volta para a empresa e telefona para saber onde Maria Desamparada está.

Maximiliano é informado de que Maria está no hospital e ele vai até lá. Trata-se do mesmo hospital onde Max levou o Padre João Paulo. Max passa por um quarto e vê Maria Desamparada abraçando um menino. A criança que se chama Martin diz que não tem mãe e pergunta se Maria quer ser a sua mãe, ela responde que sim.

Logo depois, Max vai conversar com o médico, diz que vai ajudar, mas pede para que ninguém saiba e em pouco tempo, o aparelho necessário para salvar a vida de Martin chega ao hospital. Felizmente, Max doará o dinheiro para comprar esse aparelho.

No dia seguinte, estão todos esperando que o menino saia da operação, inclusive, Maximiliano fica no corredor para que ninguém o veja. O Doutor dá a notícia que Martin está fora de perigo e todos se emocionam. Maximiliano fica muito feliz por ter tido a oportunidade de ajudar a salvar a vida de uma criança tão pequena.

Em Triunfo do Amor, Maximiliano doará o dinheiro para comprar o aparelho, por causa de Maria Desamparada, mas também, por que ele viu a tristeza do Padre João Paulo e o sofrimento do pequeno.

Portanto, Max vai mostrar que é um homem bom preocupado com as pessoas e como ele tem dinheiro por que não ajudar a salvar a vida de uma criança.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *