Quando Me Apaixono: Padre Severino quer obrigar Jerônimo a se casar com Marina

Quando Me Apaixono: Padre Severino quer obrigar Jerônimo a se casar com Marina

Em Quando Me Apaixono Marina fica muito abalada com a descoberta que espera um bebê de Jerônimo, a médica vai ficar triste com a decisão do ex de cuidar do filho, mas como pais separados.

Quando Me Apaixono: Jerônimo e Marina conversam sobre o filho que vão ter

Marina busca apoio no seu tio, o Padre Severino, que fica indignado pelo fato da sobrinha ter engravidado de Jerônimo, levando em conta que ele sempre foi contra essa relação, mas como tio vai procurar Jerônimo para ter uma conversa séria sobre a gravidez da sobrinha.

Padre Severino quer obrigar Jerônimo a se casar com Marina e dar uma família ao filho que a sobrinha espera, ele deixa recado com Renata que precisa ver Jerônimo urgente e como está doente quer que ele vá a seu encontro.

Após conversar com Marina e esclarecer que vai cuidar do filho, mas não vai deixar Renata, Jerônimo vai enfrentar o Padre que fala que ele e Marina são irresponsáveis e que, por isso, o casamento é importante porque ensina a ser responsável.

Jerônimo dar a palavra dele para o Padre que para o seu filho nunca vai faltar nada e que vai sempre estar do seu lado, que está disposto a ir todas as semanas ao México só para ver e cuidar do filho.

Padre Severino diz que para uma criança o melhor é ter seu pai e sua mãe juntos em um casamento harmonioso, insinuando que quer que Jerônimo e Marina se casem.

Jerônimo assume que não está orgulhoso do que Marina e ele fizeram, mas diz que o filho não vai pagar por isso e garante que essa criança vai ter um pai e uma mãe que se importam com ele e vão dar muito amor.

O Padre não gosta muito do que ouve e diz a Jerônimo que essa conversa ele não teve com o Padre e sim com o tio e tutor de Marina e dessa criança que vem ao mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *