InícioTriunfo do AmorTriunfo do Amor: Fernanda vai pedir perdão a Max

Triunfo do Amor: Fernanda vai pedir perdão a Max

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Max é enteado de Vitória Sandoval, ele tem uma meio irmã que se chama Fernanda e a moça vai humilhá-lo. Fernanda ficará com muita raiva da sua mãe por ela ter publicado uma foto dela anunciando a sua festa de aniversário.

Fernanda vai até à empresa de sua mãe e discute com ela. Max pede para a irmã não falar assim com a sua mãe e Fernanda responde que Vitória não é mãe dele. O rapaz fica muito triste e sai da sala. Por causa disso, Vitória decide cancelar a festa de Fernanda.

Depois Vitória vai até a sala do filho e fala que mesmo não tendo o levado no ventre, ele é sim seu filho e o melhor do mundo. Em seguida, Vitória fala com sua filha em casa e diz que ela tem que se desculpar com Maximiliano.

Em Triunfo do Amor Fernanda pede perdão a Maximiliano

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Fernanda vai até o quarto de Max e pergunta se pode falar com ele.  Max pergunta o que sua irmã quer. A moça diz que não sabe nem por onde começar. Às vezes ela fala coisas sem pensar, faz besteiras e o irmão dela a conhece e sabe que ela é muito impulsiva.

Fernanda ainda diz para Max que às vezes ela fala coisas sem pensar e que ela não sente. Max afirma que Fernanda é uma menina muito inconsequente, que ela deveria pensar antes de falar, por que ela machuca as pessoas. Fernanda pergunta para Max se o machucou muito, ele responde que mais do que ela imagina e ele fala que é por que a ama muito.

Em Triunfo do Amor Max diz para a irmã que nunca pensou que ela seria capaz de dizer o que disse a ele. Fernanda chorando pede perdão a Maximiliano que finge que não a perdoa, mas depois diz que claro que perdoa a sua irmã preferida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *