InícioQuando Me ApaixonoQuando Me Apaixono: Jerônimo procura Marina após descobrir que será pai

Quando Me Apaixono: Jerônimo procura Marina após descobrir que será pai

Quando Me Apaixono: Jerônimo procura Marina após descobrir que será pai

Em Quando Me Apaixono a história da gravidez de Marina ainda vai dar muito o que falar, pois, Jerônimo vai ficar sabendo que será pai e vai atrás da doutora para mais explicações.

Quando Me Apaixono: Renata revela para Jerônimo que Marina está grávida e tem surpresa

Após se reconciliar com Renata, Jerônimo vai ficar sabendo que Marina engravidou no pouco tempo que ficaram juntos, sendo que, mesmo sabendo que será pai ele não vai deixar que isso estrague sua relação com Renata, garante para ela que não vai deixar de dar apoio ao filho, mas que vão encontrar juntos uma solução para tudo que está acontecendo.

Renata diz para Jerônimo que quer que ele procure Marina para saber como vão ficar as coisas com a chegada do filho, ele acompanha Renata até a cidade e aproveita para ir até o consultório da mãe de seu primeiro filho para ter uma conversa.

Jerônimo diz para Marina que eles precisam conversar, pergunta por que ela não contou para ele que estava esperando um filho dele. Marina diz que aquele não é o momento para eles conversarem que está atendendo Alzira que acaba de dar a luz, Jerônimo insiste, mas ela diz que naquele momento não.

Jerônimo pergunta quando eles vão poder falar do filho que vão ter, Marina fala que depois liga para ele. Renata não gosta de saber que Jerônimo não conseguiu conversar com Marina, fica aflita e diz que não quer perdê-lo.

Mais tarde Marina desabafa com Karina e Alzira, diz que ficou emocionada ao rever Jerônimo e que gostaria muito que o filho dela nascesse em uma família como a de Alzira, mas pede para as duas guardarem segredo que espera um filho de Jerônimo, diz que Jerônimo nunca será para ela porque ama Renata e a amará sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *