Quando Me Apaixono: Constança tenta falar a verdade para Jerônimo

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Constança ficou com um problema cerebral por causa da agressão de Josefina. Porém, ela está melhorando pouco a pouco e já consegue dizer algumas palavras.

Roberta e Josefina armaram para que Regina acreditasse que a sua filha é Roberta e não Renata. Entretanto, mesmo com os exames de DNA, os personagens não estão acreditando que Roberta seja filha de Regina, como Constança que tem certeza que a filha da sua amiga é a Renata.

Em Quando Me Apaixono Constança tenta falar a verdade para Jerônimo

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Jerônimo vai visitar Constança em sua casa. Jerônimo fala que sabe que Constança está se recuperando e isso o deixa muito feliz. Jerônimo afirma que se sente responsável pelo o que aconteceu com Constança. Ela diz que não, mas ele diz que sim, que foi por causa dos papéis com a letra de Josefina que Constança pegou para ele.

Jerônimo fala que só vai descansar quando Josefina estiver na prisão, a assassina do seu irmão Rafael. Jerônimo diz que quer que Josefina fique o resto da vida na cadeia, mesmo sendo a mãe de Renata.

Constança fica nervosa e tenta falar a verdade, mas não consegue. Ela diz para Jerônimo que não, ela não acredita que Renata é filha de Josefina. Jerônimo não entende e Constança fala em pensamento como dirá para Jerônimo que apesar do exame de DNA que Regina fez, tem alguma coisa que não se encaixa. A mulher ainda diz em pensamento que Josefina não pode ser a mãe de Renata.

Em Quando Me Apaixono Jerônimo pede para Constança ficar calma, pois, Josefina não fará mais mal a Renata, pois, ela irá morar com ele na fazenda. Apesar de não poder falar o que quer, Constança fica feliz em saber que Jerônimo e Renata se reconciliaram e que o amor deles é mais forte que tudo.

Portanto, Constança tentará falar para Jerônimo que a filha de Regina é a Renata e não Roberta, mas não vai conseguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *