Quando Me Apaixono: Jerônimo marca encontro de reconciliação com Renata

Quando Me Apaixono: Jerônimo marca encontro de reconciliação com Renata

Em Quando Me Apaixono Renata e Jerônimo finalmente vão ficar juntos novamente, o casal vai superar todos os obstáculos e dar uma nova chance para o amor que sentem um pelo outro.

Jerônimo vai terminar com Marina, ele perceberá que em seu coração e pensamentos não tem lugar para nenhuma outra mulher a não ser Renata e resolve dar um fim ao relacionamento com a Doutora que fica arrasada com o término.

Quando Me Apaixono: Jerônimo termina com Marina para ficar com Renata

Logo que termina com Marina, Jerônimo liga para Renata para marcar o encontro de reconciliação, ele marca novamente no bar “A Mentirosa” onde eles se encontraram algumas vezes quando ainda estavam se conhecendo.

Jerônimo liga para Renata, que está no hospital com Roberta, pois, foi passar a noite com ela após sofrer um infarto e pergunta se Renata pode se encontrar com ele no dia seguinte, ela diz que não porque precisa cuida de Roberta, mas ele insiste e fala que é muito importante e pede para ela fazer um esforço.

Renata pergunta a Jerônimo para que ele quer se encontrar com ela. Jerônimo fala que não pode dizer naquele momento, mas pede, por favor, que aceite seu convite, ela aceita, mas fica insegura quanto ao encontro.

O encontro de reconciliação de Renata e Jerônimo vai acontecer nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, mas precisamente no início do mês de dezembro, sendo que, será logo depois de Regina contar toda a verdade para Renata e Roberta e revelar quem é sua filha, ou pelo menos, quem ela pensa que é.

Silvia Navarro, de Quando Me Apaixono, mostra seus novos filhos nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *