Quando Me Apaixono: Jerônimo e Ezequiel enganam Augusto

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono está muito emocionante e em breve Ezequiel ficará do lado de Jerônimo e enganará Augusto. Esse deve ser o motivo que fará Augusto tirar a vida de Ezequiel.

Augusto com a ajuda do Doutor Álvaro roubou o sarmento das uvas criadas por Rafael que vale uma fortuna. Porém, por causa da praga o sarmento morreu, mas Ezequiel se oferece para pegar outro.

Em Quando Me Apaixono Jerônimo e Ezequiel vão enganar Augusto

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Ezequiel vai com Lázaro conversar com Jerônimo. O capataz de Augusto conta que o sarmento que Augusto roubou é o da fazenda “A Bonita” e como a praga o destruiu, Augusto pediu para ele roubar outro.

Jerônimo tem uma ideia para enganar Augusto e Ezequiel aceita. Jerônimo fala que Ezequiel levará um sarmento para Augusto, mas não o das uvas de Rafael, mas qualquer sarmento da fazenda. Entretanto, Ezequiel terá que fazer Augusto acreditar que é o sarmento que ele tanto quer.

Jerônimo diz que daqui que a raiz floresça e Augusto se dê conta que não é o sarmento das uvas de Rafael, eles já estarão produzindo o primeiro vinho feito com as uvas de Rafael e para Augusto será muito tarde. Carlos fala que é uma boa ideia.

Lázaro pergunta e se acontecer algo, pois, Ezequiel está arriscando tudo por eles. Jerônimo dá a sua palavra que Ezequiel não ficará sozinho. Que poderá contar com ele para tudo e até poderá ir trabalhar na Bonita.

Em Quando Me Apaixono Ezequiel agradece Jerônimo e diz que é um trabalhador fiel e teve que fazer coisas ruins, mas não irá mais fazer. Jerônimo fala que é muito bom, por que sempre a tempo de mudar e começar tudo de novo.

Portanto, Ezequiel não quer mais fazer as maldades que Augusto manda, por isso, agora ele está do lado de Jerônimo. Ezequiel está na lista dos personagens de Quando Me Apaixono que vão morrer e será Augusto que irá matá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *