Triunfo do Amor: Max se aproxima de Maria com mentiras

 

triunfo do amor

A novela Triunfo do Amor vai estrear hoje no SBT e muita gente está ansiosa para conhecer a história de Maria Desamparada, interpretada por Maite Perroni e Maximiliano, personagem de William Levy. No primeiro capítulo a jovem que pensa ser órfã vai passar por muitas coisas.

Maria vai conhecer Vitória que é seu ídolo. Depois, Vitória a maltrata por ciúmes, ela conhece Max e se apaixona e muito mais.

Em Triunfo do Amor Max mente para Maria Desamparada

No primeiro capítulo de Triunfo do Amor Maximiliano conhece Maria Desamparada e se encanta por ela. O jovem chega a ir ao orfanato, mas vai embora quando não a encontra. No dia seguinte, quando Maria está indo embora do orfanato, ela dá de cara com ele.

Maximiliano está interessado em Maria Desamparada, mas pelo jeito ele só quer se aproveitar dela, pois, ele se apresenta com nome falso e diz várias mentiras para a garota.

Maria diz que se lembra de Max do desfile de Vitória, ele também fala que se lembra dela. Max pergunta se ela vai para algum lugar, pois, assim, ele e seu amigo poderão levá-la.

Maria fala que não pode aceitar carona de desconhecidos. Max fala para ela não se preocupar, por que eles não são perigosos, mesmo assim ela não aceita. Max fala para Maria que foi procurá-la no orfanato, por que ela chamou muito a sua atenção.

Maria está saindo do orfanato e vai para uma casa de assistência, ela fala para Max que prefere ir caminhando e Max pega a sua mala e diz que eles vão caminhar juntos.

Em Triunfo do Amor, Max pergunta o nome da mocinha e ela responde que se chama Maria Desamparada e que se chama assim por que foi encontrada na rua quando era pequena e estava sozinha e desamparada.

Maria pergunta como ele se chama e ele mente dando o nome do seu amigo e ainda fala que seu amigo é que se chama Maximiliano. As mentiras de Max não param por aí, pois, ele ainda vai afirmar que ele e seu amigo trabalham para Vitória, mas ele não diz que é seu enteado.

Portanto, Max vai se aproximar de Maria Desamparada com mentiras, por isso, ela vai demorar a perdoá-lo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *