O Que a Vida Me Roubou: Macário se desculpa com Kevin

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em seus últimos capítulos e em breve Macário acusará seu filho Kevin de roubo. Entretanto, sua esposa Sofia vai esclarecer que foi ela que pegou o dinheiro para colocar no banco.

Em O Que a Vida Me Roubou Macário se desculpa com Kevin

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Macário terá uma forte discussão com Kevin, pois, ele pensa que foi o jovem que pegou o dinheiro que ele estava guardando. Sofia diz para Macário que ele só entra em casa se for com Kevin e se ele não quiser conviver com o filho deles, ele pode ir embora.

Macário consegue encontrar Kevin subindo em um ônibus e ele não deixa o garoto ir. Macário diz que se enganou e que Kevin não pode ir embora, porque é o seu filho. O menino fala que vai desaparecer como ele mandou, mas Macário afirma que não quer que ele vá embora.

Em O Que a Vida Me Roubou Kevin pede um abraço do pai e assim os dois fazem as pazes. Macário leva Kevin para casa e Sofia diz para ele jamais voltar a fazer isso. Se o seu pai fizer alguma coisa, ele deve falar com ela para que dê um jeito. Kevin chama Sofia de mãe e ela fica muito feliz.

Desde que Macário e Sofia se casaram eles tinham o sonho de ter um filho. Porém, todas as vezes que Sofia engravidou ela perdeu. Carlota deu a ideia de eles adotarem uma criança, mas tanto Sofia quanto Macário queriam um bebê.

Nessa busca para adotar uma criança pequena, apareceu Kevin que agora se tornou filho não só de Macário como também de Sofia que já o chama de filho.

Portanto, Macário vai se enganar, mas pedirá perdão e conseguirá trazer seu filho de volta. Se ele não conseguisse Sofia não o deixaria voltar para casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *