O Que a Vida Me Roubou: Demétrio recusa proposta de Pedro Medina

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em seus últimos capítulos. Demétrio foi surpreendido com uma proposta de Pedro Medina. O vilão disse que diria para o Capitão da Marinha o nome verdadeiro do escorpião, mas em troca quer que Demétrio o proteja e o ajude a se vingar de Alessandro.

Demétrio vai até ficar pensativo e falar com o Padre Anselmo, mas no final ele vai recusar a proposta de Pedro, pois, Demétrio é um homem bom que segue a lei.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio não aceita proposta de Pedro Medina

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Demétrio vai dizer para Pedro Medina que não aceita ser seu cúmplice. Demétrio está na casa de Josefina com ela e Adolfo. Josefina diz para Adolfo que convidou Demétrio para almoçar para agradecer tudo que ele tem feito por eles.

Demétrio diz que não é nada. Josefina cumprimenta Demétrio e lhe dá as boas vindas. Josefina sai e deixa Demétrio e Adolfo sozinhos. Demétrio recebe uma ligação na frente de Adolfo.

Demétrio vê no seu celular que o número é de Pedro Medina. O irmão de Montserrat diz que estranhou a demora. Pedro fala que já deu tempo suficiente para ele pensar em sua proposta.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio afirma que teve muito tempo para pensar e pensou muito bem. Medina pergunta o que o Capitão da Marinha decidiu e ele responde que não tem trato e desliga o telefone.

Demétrio pensou em aceitar a proposta de Pedro Medina, pois, ele quer muito saber quem é o escorpião. O bandido já matou várias pessoas e algumas queridas por Demétrio como Mônica, o Almirante Robledo e recentemente o Renato.

Portanto, Demétrio não vai querer ser cúmplice de Pedro Medina, pois, ele entrou para a Marinha para combater e prender os criminosos e ele jamais se tornaria um bandido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *