Quando Me Apaixono: Josefina quer que Roberta finja ser a filha de Regina

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono conta com uma grande vilã que se chama Josefina. A megera ainda jovem matou o pai da sua filha e ainda sequestrou a filha da sua esposa e dele. Josefina criou sua filha Roberta e a filha de Regina, Renata. Entretanto, ela nunca escondeu a sua preferência por Roberta.

Em breve Josefina dirá para Roberta que tem um plano e que precisa dela. Josefina conta toda a verdade para Roberta e surpreende a filha com seu plano.

Em Quando Me Apaixono Josefina quer que Roberta finja ser a filha de Regina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Roberta volta para casa e dá de cara com uma grande revelação. Josefina diz para Roberta que ela é a sua única filha e que Renata não é sua filha. A vilã diz que Roberta e Renata são filhas somente do mesmo pai.

Roberta se indigna quando sua mãe diz que roubou a filha da esposa de Roberto. Roberta não entende como sua mãe foi capaz de fazer essa monstruosidade. Josefina fala que sequestrou Renata, por que no testamento só tinha ela e dizia que ao completar 25 anos ficaria com toda a fortuna.

Josefina fala para Roberta que elas podem ficar com todo o dinheiro de Roberto. Roberta diz que a mãe está a deixando louca, pois, como elas ficarão com o dinheiro se a filha da esposa do pai dela é a Renata e está em seu nome.

Roberta se assusta quando Josefina diz que ela pode se passar por Renata, pois a esposa do pai delas não sabe qual das duas é a sua filha e as duas têm uma doença no coração como Roberto. A vilã ri e fala que esse é um plano perfeito.

Roberta chama sua mãe de louca e afirma que jamais se passará por Renata. Roberta vai ficar com muita raiva de Josefina, mas acabará participando do seu plano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *