Jerônimo prova para Renata que não era o pai do filho de Roberta

Quando Me Apaixono: Jerônimo prova para Renata que não era o pai do filho de Roberta

A novela Quando Me Apaixono reserva capítulos de muita emoção, pois, Jerônimo vai conseguir provar para Renata que não era o pai do filho de Roberta, como a mesma fez todos pensarem.

Jerônimo já conquistou o coração de Marina e conseguiu uma forte aliada para provar sua inocência, pois, Jerônimo queria um exame de DNA para provar que não era o pai do filho da ex-cunhada, mas nada deu certo.

Quando Me Apaixono:  Jerônimo descobre que Roberta não perdeu o bebê na queda das escadas

Contudo agora Jerônimo vai conseguir provar que estava dizendo a verdade e que não é o pai do filho que Roberta perdeu, pois, com a ajuda da médica da vilã ele vai descobrir que ela estava com cinco meses de gravidez quando perdeu o bebê, sendo que, nessa época Jerônimo não tinha nem voltado para o México.

Jerônimo vai até a fazenda de Augusto procurar Renata, ele diz que vai provar que Roberta mentiu e mostra os exames que recebeu de Marina que provam que a irmã dela estava com cinco meses de gestação quando perdeu o bebê.

Jerônimo fala que Roberta mente porque é uma mulher cheia de maldades, que não suporta ver a felicidade da irmã, mas garante que ela não está sozinha nessa que por trás de tudo está Josefina que sempre foi cúmplice da filha, que Josefina sabia perfeitamente da relação que Roberta tinha com Rafael, que o filho que estava esperando era dele e que foi Josefina que teve a ideia de enganar Matias e colocar a responsabilidade para cima dele.

Renata diz que é complicado acreditar em tudo que Jerônimo está dizendo, ele fala que é porque ela não é igual as duas e que é difícil de entender como Josefina pode ser sua mãe.

Jerônimo também culpa Roberta e Josefina pelo fim do casamento deles e os dois decidem o que vão fazer com tudo que descobriram.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *