O Que a Vida Me Roubou: Luisa fica doente por sentir falta da mãe

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando ao fim e em breve José Luis vai cair em si e voltar a ser o que é. José Luis voltará a ser um homem bom, pois, ele perderá Renato seu melhor amigo e a sua filha ficará muito doente de saudades de sua mãe Montserrat.

Em O Que a Vida Me Roubou Luísa fica doente

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, José Luis vai descobrir que Renato está morto. Essa notícia o deixará em choque, mas logo depois ele percebe que sua filha está com febre.

José Luis se pergunta o que será que Luísa tem e a leva para o hospital. A menina é examinada e o médico diz que precisa baixar a febre dela. O médico afirma que tudo parece indicar que Luísa esteja com Meningite Aguda.

Na realidade, o que Luísa tem são saudades da sua mãe, por que ela é muito pequena e precisa dela. A prova é que só Montserrat chegar ao hospital a menina melhora e é transferida para o quarto.

Durante todo o tempo em que José Luis está com a filha, a pequena não parou de chamar por sua mãe. Montserrat sofre muito sem ela, mas a pequena é muito nova e qualquer coisa pode adoecê-la.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis vai telefonar para Montserrat ir ver a filha no hospital e quando Luísa percebe a presença da mãe ela logo melhora. Após acontecer isso com a filha, José Luis vai perceber que errou feio em separar a filha da mãe.

Mesmo muito zangada com José Luis, Montserrat acabará o perdoando, pois, ela sabe que ele só fez isso, por que estava com medo de ficar longe da filha. Porém, ela não poderá esquecer que por causa das loucuras de José Luis, a sua filha quase perdeu a vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *