Quando Me Apaixono: Honório despreza Constança

quando me apaixono

Em Quando Me Apaixono Honório foi para o presídio e lá decidiu que quando saísse iria pedir perdão a Constança e voltar para ela. Entretanto, ele está muito chateado com a esposa por que ela mentiu para ele.

Em Quando Me Apaixono Honório despreza Constança

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Honório sairá da prisão. Porém, as coisas com a sua esposa Constança ainda não vão se resolver. Quando Honório ainda estava preso ele pediu perdão para Constança e os dois fizeram as pazes. Constança até terminou seu namoro com César.

César vai à cadeia e conta para Honório que entre ele e Constança não houve nada. Com essa revelação, Honório percebe que sua esposa mentiu para ele, por isso, ele não vai querer ficar na mesma casa que ela.

Constança prepara uma festa de boas vindas para Honório, mas quando ela vai buscá-lo no presídio ele está muito zangado com ela. Honório diz que a esposa não tem noção do quanto ele sofreu ao achar que ela e César tiveram algo.

Constança diz que mentiu por que Honório viu as fotos e ficou desconfiado dela. Constança ainda afirma que já estava com raiva por causa da traição dele com Branca e ele ainda veio cobrar explicações sobre César.

Em Quando Me Apaixono, após a festa de boas vindas, Constança pergunta se Honório vai querer comer alguma coisa, ele responde que ela não precisa se incomodar, porque ele não ficará na casa com ela, pois, prefere voltar para o apartamento de Adriana.

Constança tenta convencer Honório a ficar, mas ele diz que no apartamento ficará sozinho e ele acredita que é isso que ele precisa nesse momento. Honório pede para Constança falar com Adriana e Matias e diga que amanhã ele virá buscá-los.

Quando Honório está saindo, Constança pergunta se ele está certo de que é isso que ele quer fazer, ele diz que sim, agradece e vai embora.

Portanto, Honório vai desprezar Constança por que ela mentiu dizendo que César era seu amante, mas em breve eles deverão voltar a viver juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *