O Que a Vida Me Roubou: Erick se despede de Esmeralda

o que a vida me roubou

Erick apareceu há pouco tempo em O Que a Vida Me Roubou, mas seu personagem é muito importante. O jovem vai se apaixonar por Esmeralda que irá pedir o divórcio a Renato para tentar algo com ele.

Renato mandou investigar a vida de Erick e com o que descobriu ele vai falar com o cantor. O Tenente exige que Erick se afaste da sua esposa e do seu filho e com isso, Erick decide ir embora de Água Azul.

Em O Que a Vida Me Roubou Erick se despede de Esmeralda

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Esmeralda voltará para o seu camarim na boate e encontrará Erick a esperando. O jovem diz que vai embora de Água Azul. Esmeralda fala que tinha esquecido que ele gostava de ir de cidade em cidade conquistando mulheres.

Erick diz que vai embora por causa de outro motivo. Esmeralda diz que já sabe que Renato falou com ele e afirma que nunca pensou que ele fosse tão covarde. Esmeralda chora e fala que acabou de pedir o divórcio a Renato pensando em se dar uma oportunidade com ele.

Em O Que a Vida Me Roubou Erick fala que o problema é que o marido de esmeralda descobriu o verdadeiro motivo, pelo qual ele está fugindo. O jovem cantor afirma que não quer que Esmeralda saiba do seu passado. Esmeralda diz que não acha justo Erick ir embora sem lhe dar uma explicação.

Esmeralda pede para Erick contar o que ele esconde, por que ela merece uma resposta. Erick pede para Esmeralda esquecer isso. O jovem fala que o que ele quer é que ela se lembre dele como uma pessoa que a fez sorrir muito.

Portanto, após Renato descobrir o passado de Erick, ele decide desistir de Esmeralda e ir embora. Entretanto, o jovem não vai ficar longe de Esmeralda por muito tempo, pois, em breve Renato perderá a sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *