O Que a Vida Me Roubou: Adolfo descobre que Ezequiel deixou uma carta

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está nos últimos capítulos e em breve Demétrio vai estar bem perto de descobrir a identidade do escorpião, pois, saberá que Ezequiel deixou uma carta para ele.

Em O Que a Vida Me Roubou Adolfo vai descobrir que Ezequiel deixou uma carta

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Adolfo vai ficar por um fio de ser descoberto. Demétrio estará em casa com Adolfo quando Renato telefona. Demétrio diz que vai colocar no viva voz e pegar algumas cervejas.

Como Adolfo está na sala ele escuta Renato dizer que Ezequiel deixou uma carta para Demétrio, caso acontecesse algo com ele. Renato afirma que na carta deve ter a identidade do escorpião. Isso deixa Adolfo muito assustado.

Demétrio se apressa para sair de casa e ir pegar o envelope na base da Marinha, mas Adolfo não deixará que ele vá. Adolfo pega uma garrafa de cerveja e machuca o ferimento de bala que tem na perna.

Adolfo fica gritando e chama Demétrio que volta e o leva para o hospital. Com isso, Demétrio vai perder a oportunidade de descobrir quem é o assassino de Mônica. Renato vai levar a carta na casa de Demétrio, mas Adolfo vai pegá-la.

Quem assiste a novela sabe que Adolfo é o escorpião. Agora está mais fácil de ele se proteger, porque Adolfo está morando na casa de Demétrio por um pedido de Josefina.

Em O Que a Vida Me Roubou em breve Adolfo vai tirar a vida de mais uma pessoa e será de Renato que vai morrer tentando prendê-lo. Renato antes de morrer vai fazer as pazes com Esmeralda e vai até aceitar que ela seja dançarina de boate, mas ele não poderá ficar com a sua família.

Portanto, Adolfo descobrirá que Ezequiel deixou uma carta para Demétrio dizendo o nome do escorpião. Porém, mais uma vez o irmão de Nádia vai conseguir se salvar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *