Quando Me Apaixono: César sente dor forte na cabeça

quando me apaixono

No início da novela Quando Me Apaixono César era somente um jovem que levava as frutas e verduras para a instituição de Regina. Com o passar dos capítulos, ele se tornou namorado de Constança e agora ele está interessado em Adriana.

Constança vai terminar seu namoro com César e ele vai contar para Adriana. Porém, ele tem a maior surpresa, por que a filha de Honório revela que queria conquistá-lo para que ele se afastasse de Constança e ela voltasse para seu pai.

Em Quando Me Apaixono César sente dor forte na cabeça

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono César vai descobrir que Adriana só queria brincar com ele com o objetivo de ele se interessar por ela e esquecer Constança. Após saber que foi usado o jovem se revolta e deixa Adriana sozinha na mesa do restaurante.

César vai para o banheiro e fala com o espelho, ele diz que Adriana apenas jogou com ele. Em seguida ele bate com a mão na pia do banheiro e sente uma forte pontada na cabeça.

César não aguenta a dor então ele molha a cabeça e depois toma um remédio. César diz que não acredita que Constança nunca o quis como ele a quis e Adriana somente brincou com ele e se pergunta por que.

Embora Quando Me Apaixono seja uma novela inédita, já se sabe que César é um dos personagens que perderá a vida por causa de um tumor que ele tem no cérebro. A morte do jovem será uma das mais tristes da trama.

Ainda não se sabe se está perto ou longe da morte de César e nem se ele e Adriana vão namorar. Para saber o que vai acontecer, o melhor é ficar atenta a todos os capítulos, pois, essa novela promete muita emoção.

Portanto, César vai saber que Adriana tinha um plano para conquistá-lo e assim separá-lo de Constança e também que a jovem tem uma relação com Matias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *