O Que a Vida Me Roubou: Renato faz ameaça para Erick

o que a vida me roubou

Na novela O Que a Vida Me Roubou Renato é casado com Esmeralda, mas o casamento está em crise. Desde que Erick chegou a Água Azul, Esmeralda está encantada por ele e Renato tem muitos ciúmes.

Preocupado com um estranho perto da sua esposa e do seu filho, Renato fará uma investigação para saber sobre a vida de Erick. Ao receber o resultado, Renato vai atrás do jovem cantor e o ameaça.

Em O Que a Vida Me Roubou Renato ameaça Erick

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Erick estará saindo do café de Montserrat onde ele toca todas as tardes e será abordado por Renato. O Tenente Solares pega Erick pela roupa e diz que o achou. Erick pede para Renato soltá-lo que por sua vez o manda ficar quieto.

Renato manda Erick se afastar da sua esposa e do seu filho. Erick avisa para Renato deixar de ameaçá-lo por que ele não tem medo. Renato afirma que sabe muito bem quem Erick é, sabe o que ele fez e do que está se escondendo.

Em O Que a Vida Me roubou Renato fala para Erick não se preocupar, pois, ele não dirá nada para Esmeralda, por que ele não quer que ela fique triste, mas para o bem dele ele deve ir embora hoje mesmo de Água Azul. Renato diz que assim poupará o seu trabalho de dizer para Esmeralda quem realmente Erick é.

Após a ameaça de Renato Erick ficará muito triste e não vai atrás de Esmeralda, mas ele não vai embora, porque ele realmente ama Esmeralda e ficará lá para esperá-la.

Renato vai para a casa de Esmeralda cuidar do filho deles. Esmeralda diz que Erick disse que iria buscá-la para levá-la até a boate. Renato afirma que Erick não irá aparecer. Esmeralda pergunta o que Renato fez e ele responde que falou com ele e pediu para deixá-la em paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *