O Que a Vida Me Roubou: José Luis e Renato fazem as pazes

o que a vida me roubou

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis e Renato sempre foram grandes amigos. No início da trama, Renato até tirou a vida de um marinheiro para ajudar seu amigo. Por causa do comportamento de José Luis, Renato se afastou um pouco dele. O chefe de polícia ficou muito zangado quando seu amigo o desmentiu na frente de Demétrio, Alessandro e Vitor.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis e Renato fazem as pazes

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Montserrat permitirá que José Luis passe o final de semana com Luísa. José vai para a praia com a menina e convida Renato que leva seu filho Angel.

José Luis agradece Renato por perdoá-lo, pois, ele forçou Renato a dizer uma mentira. José diz que se sentiu como um miserável e pede desculpas a Renato.

Renato diz que conhece muito bem José Luis, por isso, ele é o seu melhor amigo e seu irmão, para ele está tudo esquecido. José Luis sorri e os dois amigos ficam brincando com seus filhos.

Em O Que a Vida Me Roubou Renato é um homem muito bom. Ele é o único que está na Marinha desde o início e busca fazer as coisas de acordo com a lei.

O momento de Renato com José Luis na praia e com Angel e Luísa será o último, pois, em breve Renato vai perder a vida pelas mãos de Adolfo, ou seja, o escorpião. Renato queria muito ficar com Esmeralda e criar seu filho. Entretanto, isso não será possível.

O Tenente Solares descobrirá antes de Demétrio quem é o escorpião que para não ser descoberto tirará a vida do militar. Assim na novela terá mais uma morte por culpa do escorpião.

Portanto, Renato e José Luis fazem as pazes e continuam sendo os melhores amigos que sempre foram. Infelizmente Renato não terá um final feliz na história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *