O Que a Vida Me Roubou: Alessandro bebe suco envenenado

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua reta final e em breve, Maria vai fazer mais uma loucura. A vilã irá envenenar Alessandro com a ilusão de morrer com ele, mas não vai dar certo.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro toma suco envenenado

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Alessandro vai para a fazenda e Maria chega antes dele. A vilã diz para a empregada que é assistente pessoal de Alessandro e exige que preparem um quarto de hóspedes para ela.

Alessandro vai sair para ver alguns animais que ele comprou. Quando chega está com muita sede e bebe um suco que está em uma jarra. Enquanto ele toma a bebida, Maria fica olhando.

Após Alessandro beber o suco envenenado por Maria, a vilã aparece e o ameaça com uma arma. Em seguida, ele começa a se sentir mal e Maria conta que o envenenou. Ela fala quem em pouco mais de 15 minutos ele morrerá.

Em O Que a Vida Me Roubou, Maria vai envenenar Alessandro com um veneno que Pedro Medina a deu. A jovem vai ficar feliz ao ver que Alessandro bebeu muito veneno e que em breve ele morrerá com ela, pois, ela também toma o suco e se envenena.

Na novela Maria já tentou se matar outras vezes, mas sempre foi para chamar a atenção de Alessandro. Entretanto, agora ela vai realmente se matar, pois, o veneno faz efeito rapidamente.

Na realidade, Maria nunca amou Alessandro, o que ela sente é uma obsessão muito grande por ele. Quem já assistiu a novela sabe que Maria vai morrer no final, afinal de contas ela fez maldades durante toda a novela, por isso, ou ela iria para a cadeia ou perderia a sua vida.

Portanto, Alessandro será envenenado por Maria que acaba morrendo, mas o galã será salvo por Pedro Medina, pois, ele não quer que Alessandro morra agora, o que ele pretende é que o marido de Montserrat ainda sofra muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *