Renato está quase descobrindo a identidade do escorpião

Renato

A novela O Que a Vida Me Roubou está em suas últimas semanas e em breve todos os vilões vão pagar pelo que fizeram. Adolfo é o escorpião e tirou a vida de muitas pessoas como Mônica. Daqui a pouco Renato irá quase descobrir que é esse assassino.

Em O Que a Vida Me Roubou Renato estará bem perto de descobrir a identidade do escorpião

Nos próximos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou, a secretária pessoal de Ezequiel Basurto vai até a base da Marinha entregar um envelope para o Capitão Mendonça, ou seja, Demétrio.

A secretária encontrará o Tenente Solares e entrega o envelope e ela diz que pensava que estava trabalhando para um homem honesto. Renato vai até pensar em abrir o envelope, mas ele vai entregar para Demétrio, porque ele é o mais interessado em saber quem é o escorpião.

Quem já assistiu O Que a Vida Me Roubou sabe que Renato vai descobrir antes de Demétrio a verdadeira identidade do assassino, por isso, ele vai perder a vida. Adolfo com medo de Demétrio saber que ele é o escorpião acaba atirando em Renato.

Após a morte de Renato, Demétrio vai querer ainda mais descobrir quem é esse assassino que matou sua mulher, seu amigo e muitas outras pessoas. Adolfo é um dos piores vilões da novela, porque ele tira a vida das pessoas e depois chora. Entretanto, não é de arrependimento.

Ezequiel foi um homem muito ruim e sabia que estava com os dias contados, por isso, ele deixou um envelope lacrado com a identidade do escorpião. Ele deixou a sua secretária pessoal encarregada de entregar a evidência para o Capitão Demétrio Mendonça. Porém, ele não vai chegar a ler esse envelope, porque Adolfo vai pegá-lo.

Portanto, Renato em breve vai sair da novela, porque Adolfo tirará a sua vida, deixando Esmeralda desesperada. Infelizmente, embora Renato tenha sido um homem bom em toda a novela, seu fim será triste.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *