Quando Me Apaixono: Antônio se afasta de Josefina

quando me apaixono

Josefina é a maior vilã da novela Quando Me Apaixono. Ela conseguiu um aliado muito importante, trata-se de Antônio. Porém, após o acidente de Dona Carla, ele resolve se afastar da vilã.

Em Quando Me Apaixono Antônio se afasta de Josefina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, vai acontecer o baile de máscaras do Centro da Regina. Antônio e Josefina vão ao evento com o intuito de matar Gonçalo, mas na hora, Antônio desiste.

Antônio tenta tirar Josefina da festa e quando eles estão discutindo, Dona Carla escuta. Josefina aponta uma arma para ela que tem um infarto e cai da escada. Após tudo isso, Antônio resolve voltar atrás na decisão de se tornar aliado da vilã.

Antônio chama Josefina até sua casa. Ele fala que quer informar que vai embora do país. A vilã pergunta para onde, ele fala que não sabe, mas precisa sair dali. Josefina pergunta o que vai acontecer com a aliança deles. Antônio fala que não vai entregar a vilã se é isso que a preocupa.

Josefina zomba de Antônio dizendo que ele é muito pequeno. Ele diz que sim que não foi um bom aprendiz de uma mestra da mentira e da maldade. Josefina pede para Antônio não insultá-la e diz para ele não esquecer que foi ele que a procurou.

Em Quando Me Apaixono Antônio afirma que vai se arrepender por toda a sua vida dessa estupidez. Josefina pergunta se isso é tudo que ele queria dizer. Antônio diz que tem mais uma coisa e a vilã pergunta o que. Antônio fala para que ela esqueça que algum dia eles fizeram um trato.

Antônio finaliza dizendo que depois de conhecer Josefina entendeu por que Gonçalo se apaixonou por Regina e a deixou, pois, ela é uma mulher que não vale nada. Josefina ri e chama seu ex-aliado de estúpido.

Portanto, Antônio cairá em si e deixará de ajudar Josefina em suas maldades. Ele não é um homem ruim, o que acontece é que ele estava com muita raiva de Regina.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *