José Luis rejeita proposta de Alessandro e Montserrat

José Luis

O Que a Vida Me Roubou está terminando no SBT, por isso, os momentos decisivos estão acontecendo. Em breve, Alessandro e José Luis vão se juntar para salvar Rosário e Alessandro salvará a vida do chefe de polícia. Após esses acontecimentos, Alessandro e Montserrat vão propor uma trégua, mas José não vai querer.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis rejeita proposta de Alessandro e Montserrat

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou José Luis vai ver Luísa na casa de Alessandro e Montserrat. O chefe de polícia chega na hora do almoço e é convidado para comer com a família, mas não aceita.

Logo depois, José está na beira da piscina com Luísa no colo e Laurinho e Vitória dentro da piscina. José diz para as crianças que está na hora de comer e é hora de eles saírem da piscina.

Montserrat e Alessandro chegam e Montserrat fala que Rosário está esperando as crianças na mesa. Alessandro agradece José Luis por tê-lo ajudado a encontrar a sua mãe. José fala que ao contrário e diz que é ele que agradece tudo que Alessandro fez por ele.

Montserrat diz que espera que depois de tudo que aconteceu, eles possam conviver em paz de agora em diante. José fala para Montserrat que não tem como apagar a história. Alessandro diz que isso não é fácil para nenhum dos três, mas acontece que ele está disposto a fazer um esforço e Montserrat fala que ela também.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis diz que se Alessandro e Montserrat querem fazer algo por ele, então eles terão que aceitar que Luísa fique com ele. Alessandro afirma que José sabe perfeitamente que isso não vai acontecer.

José diz para Alessandro e Montserrat que eles saibam que nesse caso ele vai continuar brigando para ter a guarda definitiva da sua filha.

Portanto, José Luis vai rejeitar a proposta de paz de Montserrat e Alessandro. Porém, em breve ele vai perceber que a menina deve ficar com a sua mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *