Quando Me Apaixono: Lázaro dá lição nos pais de Carlos

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono foi formado um casal pouco convencional, trata-se de Carlos e Matilde. Geralmente, nas novelas mexicanas, a moça pobre só fica com um homem rico se ela for a protagonista, mas Matilde não é a principal da novela, por isso, muita gente acha estranho.

Os pais de Carlos vão se encantar por Matilde, pois, eles pensam que ela é uma moça da sociedade e é irmã de Jerônimo. Entretanto, tudo muda quando Matilde apresenta seu irmão Lázaro que é o capataz da fazenda “A Bonita”.

Após saberem que Matilde é uma moça pobre, os pais de Carlos não a aceitam. Porém, Lázaro não vai deixar isso barato, pois, dará uma lição de dignidade aos futuros sogros de sua irmã.

Em Quando Me Apaixono Lázaro dá uma lição nos pais de Carlos

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Matilde será humilhada pelos pais do seu noivo. Entretanto, Lázaro sairá em sua defesa.

Matilde fica triste com o desprezo dos pais de Carlos e sai da sala. Carlos a chama, mas Lázaro diz para ele deixá-la ir, pois, ele não quer que sua irmã seja exposta a outra humilhação.

Carlos responde que não vai permitir que ninguém ofenda a sua futura esposa, nem se quer seus pais. A mãe de Carlos fala que se soubesse como estavam às coisas não teria ido pedir a mão de Matilde.

Em Quando Me Apaixono Lázaro começa a falar. Ele diz que com todo respeito, Matilde é uma moça simples e humilde, igual ou melhor do que qualquer senhorita da sociedade como eles querem para seu filho.

O pai de Carlos se levanta e diz para Lázaro não interpretar mal as coisas. Ele fala que o que acontece é que sua esposa e ele não esperavam que acontecesse isso.

Lázaro fala que é muito óbvio, os pais de Carlos pensavam que Matilde era rica, mas as pessoas não se medem pelo dinheiro, pois, nem todos têm essa oportunidade ao nascer. Os seres humanos se medem por suas ações, por seu coração e é uma verdadeira pena que eles não se dão conta do coração grande que sua irmã tem.

Portanto, os pais de Carlos deixarão Matilde muito triste, porque eles a desprezarão pelo fato de ela ser uma empregada da fazenda e não uma moça da sociedade. Porém, seu irmão Lázaro dará uma lição neles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *