Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre quem era o pai do filho de Roberta

Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre quem era o pai do filho de Roberta

Em Quando Me Apaixono Jerônimo terá uma grande revelação nos próximos capítulos, pois, ele vai ficar sabendo que o bebê que Roberta esperava tinha seu sangue.

A relação de amizade de Roberta e Selena é complicada, pois, as duas não são amigas de verdade, já que, entre elas rola muita traição.

Roberta resolveu passar alguns dias na fazenda de Augusto, a vilã se tornou amante do amante da sua melhor amiga sem remorso nenhum e agora luta para tirar Augusto de Renata.

Desde que chegou em Cruz do Amor Roberta só o que faz é envenenar Augusto contra a irmã, porém, sua viagem para o interior vai lhe render fortes consequências.

Selena fica chateada com o sumiço de Augusto e também de Roberta, a jovem vai procurar a amiga na mansão dos Monterrubio e fica sabendo por Josefina que ela está na fazenda de Augusto.

Para testar Roberta, Selena liga para ela e pergunta aonde está, mas Roberta mente e diz que foi passar alguns dias na praia para descansar, que precisava ficar um tempo sozinha, Roberta, que na hora da ligação está na companhia de Augusto, pergunta a amiga como vão as coisas com o fazendeiro, Selena responde que vão mal porque não sabe nada dele. Roberta fala que Augusto deve estar muito ocupado, por isso, não lhe procurou e ainda zomba da amiga dizendo que ela não tem sorte com os homens e aconselha não continuar perdendo tempo com ele.

Selena pergunta Roberta se ela sabe alguma coisa de Augusto, já que, ele é amigo da Renata, ela fala que não se interessa em saber nada da irmã nem de Augusto e desliga.

Selena fala que Roberta é uma hipócrita e resolve se vingar, ela liga para Jerônimo e diz que precisa vê-lo pessoalmente para contar quem é o verdadeiro pai do filho que Roberta esperava.

No dia seguinte Jerônimo viaja para a capital para conversar com Selena, ele diz para ela que não é o pai do filho de Roberta porque nunca esteve com ela e que tem que provar que esse bebê não tinha seu sangue. Selena fala para Jerônimo que o filho de Roberta tinha sim o sangue dele e revela que o pai desse bebê era Rafael.

 Roberta vê Jerônimo beijando Marina e conta para Renata

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *