InícioQuando Me ApaixonoQuando Me Apaixono: Alzira pede perdão para Karina

Quando Me Apaixono: Alzira pede perdão para Karina

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono traz muitos personagens que mesmo não sendo os protagonistas são muito queridos como Karina. A mulher foi traída por seu marido o Doutor Álvaro e por sua melhor amiga Alzira.

Em breve Álvaro será assassinado na prisão e Alzira vai aproveitar a missa para pedir perdão a Karina, que era a sua melhor amiga.

Em Quando Me Apaixono Alzira pede perdão para Karina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Alzira vai se encontrar com Karina para lhe pedir perdão. Alzira quer se ajoelhar para pedir que sua melhor amiga a perdoe por ter tido um caso com seu marido. Karina não permite que Alzira se ajoelhe.

Alzira vai pedir perdão e diz que quer que as duas voltem a ser amigas. Karina fala que se Alzira precisa do perdão dela para viver em paz, ela perdoa de coração. Porém, elas não poderão voltar a ser amigas, pois, não tem mais confiança.

Em Quando Me Apaixono Alzira promete que fará de tudo para recuperar a confiança e o carinho de Karina. Alzira afirma que errou, mas todos têm direito a uma segunda oportunidade. Alzira diz que precisa da amizade de Karina, por que ela é a sua melhor amiga.

Alzira agradece a Deus por Karina tê-la perdoado e Karina fica emocionada pela sinceridade e sofrimento de Alzira.

Alzira errou muito na novela, pois, ela traiu o seu marido com o marido da sua melhor amiga. Porém, ela merece uma segunda oportunidade, porque se fosse um homem já teria sido perdoado.

Alzira ficou muito feliz ao descobrir que o filho que espera é do seu marido Ezequiel. Agora ela precisa esperar para ver se Ezequiel irá perdoá-la e aceitar esse filho.

Portanto, Alzira vai pedir perdão para Karina e ela irá perdoar. Entretanto, Karina afirma que elas não podem voltar a ser amigas, por que não tem mais confiança. Em contrapartida, Alzira prometeu a Karina que irá recuperar a sua confiança e amizade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *