O Que a Vida Me Roubou: Maria confessa seus crimes para Montserrat

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em suas últimas semanas e em breve Maria vai tentar novamente matar Montserrat. A vilã vai apontar a arma para a mocinha, mas antes de pensar em atirar ela falará sobre seus crimes.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria confessa seus crimes para Montserrat

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Maria vai aparecer na frente de Montserrat usando uma peruca loira e um vestido idêntico ao dela. No início Montserrat ri, mas a situação fica grave quando Maria aponta uma arma para a mocinha.

Quando Maria aponta a arma para Montserrat, ela fica muito assustada. Maria diz que é curioso, pois, Montserrat fez a mesma cara que Sandro Narváez fez quando ela o matou. Maria fala que Sandro cometeu o mesmo erro de confundi-la com Montserrat.

Montserrat tenta fugir e Maria diz para ela não se mexer. A vilã fala que a última fez que apontou a arma para Montserrat, ela estava parada no mesmo lugar. Montserrat se revolta ao saber que foi Maria que atirou nela há 7 anos e quase tirou a sua vida.

Maria diz que foi ela, mas salvaram a vida dela, mas agora ela não terá a mesma sorte. Maria grita e diz que chegou o momento de Montserrat pagar por ter tirado o amor da sua vida.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria vai tentar mais uma vez tirar a vida de Montserrat. Entretanto, ela não vai conseguir, pois, a loira será salva por Adolfo e Josefina.

Para não perder o próximo enfrentamento entre Montserrat e Maria, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que é muito emocionante e tem muita ação.

Portanto, Maria vai pegar Montserrat novamente e outra vez a vida da mocinha ficará por um fio, mas antes a vilã vai confessar que matou Sandro e tentou matar Montserrat há 7 anos. Porém dessa vez Maria não chegará nem a atirar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *