Quando Me Apaixono: Roberta encontra Jerônimo no interior e tem surpresa

Quando Me Apaixono: Roberta encontra Jerônimo no interior e tem surpresa

Em Quando Me Apaixono Roberta resolveu passar um tempo na fazenda de Augusto e continuar seu caso com ele mesmo sabendo que está comprometido com Renata.

Roberta não aguenta ver o carinho do amante com a irmã, ela observa o momento em que Augusto mostra o rótulo do seu novo vinho para Renata que fez em sua homenagem, fica com ciúmes e inveja e resolve sair um pouco para espairecer.

Quando Me Apaixono: Roberta fica com inveja de Renata

Roberta vai até a cidade tomar um sorvete e dar de cara com Jerônimo, a vilã vai soltar um pouco do seu veneno e dizer para Jerônimo que está hospedada na fazenda de seu futuro cunhado Augusto, que Renata não perde tempo já o esqueceu e se consolou com outro.

Roberta continua falando mal de Renata para Jerônimo, diz que já tinha avisado que Renata troca de namorado como troca de meias, que quando não quer mais joga fora.

Jerônimo diz que Roberta não pode falar assim da irmã, já que, ela não é um modelo de virtudes, ela assume que talvez seja assim, mas que pelo menos não é falsa. Jerônimo diz que ela nunca foi honesta com Rafael.

Antes de Roberta encerrar a conversa com Jerônimo tem uma surpresa, pois, a Doutora Marina chega e cumprimenta Jerônimo, ela pergunta o que a Doutora está fazendo por lá e Marina explica que seu tio é o Padre do povoado e que foi para lá para festejar seu aniversário.

Marina pergunta se Roberta foi pra lá para visitar Renata e ela diz que pelo que ver a Doutora está por dentro da vida dela e de seus parentescos.

Roberta fica curiosa e preocupada com a aproximação de Jerônimo e Marina e pergunta a Doutora se Jerônimo é seu amigo ou paciente, mas eles não respondem e vão embora.

1 comentário em “Quando Me Apaixono: Roberta encontra Jerônimo no interior e tem surpresa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *