O Que a Vida Me Roubou: Maria surpreende Montserrat

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em suas últimas semanas e Maria que é uma das vilãs continua perturbando Alessandro e Montserrat. Quem assiste a novela sabe que Maria adora se vestir de Montserrat e fazer de conta que é ela.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria surpreende Montserrat

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Montserrat vai até a casa da sua tia Carlota buscar uma mala com suas roupas, pois, Carlota passará alguns dias na casa da sobrinha. Ao sair da casa, Montserrat se depara com Maria.

Maria vai surpreender Montserrat, porque está usando um vestido igual ao dela e também uma peruca loira. Maria diz para Montserrat que no outro dia estava a seguindo e viu que ela comprou o vestido, por isso, ela comprou igual. Maria diz que não pode resistir e que o vestido fica bem nas duas.

Montserrat ri e pergunta a Maria porque ela está com um vestido igual ao dela e com uma peruca loira. Maria afirma que por um tempo se divertiu muito fingindo ser Montserrat, pois, não é difícil imitá-la. Maria fala que apenas precisa fazer uma cara de sonsa e parecer um pouco estúpida.

Montserrat diz que Maria está completamente maluca. Maria fala que nem tanto uma vez ela conseguiu fazer o Alessandro confundi-la com Montserrat e também ela enganou José Luis. A vilã mente dizendo que só não ficou com José Luis, por que ela não quis.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria zomba de Montserrat dizendo que beijou Alessandro e José Luis e agora a entende um pouco mais. Porém, que ela como Montserrat prefere Alessandro, pois, José Luis é apenas para se divertir. Montserrat afirma que Maria precisa de ajuda, pois, ela está doente.

Portanto, Maria vai surpreender Montserrat ao aparecer com um vestido idêntico e com peruca loira. A megera não perde a oportunidade de perturbar a mocinha da novela.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *