O Que a Vida Me Roubou: Maria ameaça a vida de Montserrat

o que a vida me roubou

Quem assiste a novela O Que a Vida Me Roubou sabe que Maria inventou de se vestir como Montserrat. Porém, a mocinha nunca tinha visto a vilã com peruca loira e roupa parecida com a dela.

Em breve Maria vai surpreender Montserrat, porque surgirá na sua frente com uma peruca loira e um vestido idêntico ao dela. Além de surpreender a mocinha da história, Maria tentará matá-la novamente.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria tenta matar Montserrat

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Maria aparecerá na frente de Montserrat com uma roupa igual à dela e com peruca. Montserrat diz que Maria precisa se tratar por que está maluca.

Maria fala que já cansou de usar o disfarce de Montserrat e diz que é a última vez que ela se veste assim, mas antes queria que Montserrat a visse. A mocinha fala que Maria é tão pouca coisa que precisa se fantasiar para chamar a atenção de Alessandro.

Montserrat diz que a vilã lhe dá muita pena. Maria promete que vai tirar Alessandro de Montserrat, mas a loira diz que não. Montserrat fala que não há nada que Maria possa fazer para separá-la de Alessandro. Maria responde que ela está enganada.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria diz que para ficar com Alessandro, ela apenas precisa se livrar de Montserrat e aponta uma arma para a mocinha. Montserrat fica muito assustada quando Maria aponta a arma para ela.

Quem já assistiu a novela sabe que Maria foi a responsável pelo tiro que Montserrat levou ainda na primeira fase da novela. A vilã vai confessar isso para Montserrat.

Essa será mais uma tentativa de Maria para tirar a vida de Montserrat, mas ela não vai conseguir. Para saber o que vai acontecer, basta ficar atenta ao nosso site Diretamente do México e a todos os capítulos da novela no SBT que já anunciou que são as últimas semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *