Constança reconhece Renata nos desenhos de Regina

Constança

A novela Quando Me Apaixono traz Regina que há mais de 20 anos procura por sua filha. A menina com apenas 1 ano de idade foi sequestrada por Josy, amante de Roberto. Constança começou a desconfiar que a mulher que sequestrou a filha de Regina é a mesma que casou com seu irmão Gonçalo. A mulher falou com Honório e disse que desconfia que Renata seja a filha roubada de Regina.

Em Quando Me Apaixono Constança reconhece Renata nos desenhos de Regina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Dona Carla, mãe de Regina vai morrer e Constança ficará com ela em sua casa para apoiá-la. A irmã de Gonçalo pede para ver uma foto da filha de Regina. Na imagem a pequena está com 1 ano. Em seguida, ela pede para ver os desenhos que fizeram da filha de Regina.

Regina entrega para Constança os desenhos, na mesma hora ela reconhece Renata, mas para não deixar Regina nervosa ela fala que parecem as filhas do Gonçalo.

A esposa de Honório já está quase certa que Josefina sequestrou Renata de Regina e fez ela passar por sua filha. Isso se deve ao fato de Josefina sempre tratar Renata muito mal.

Os desenhos de Regina são mais uma prova que Constança não está errada. A novela é inédita, mas parece que Josefina fará Regina pensar que a sua filha é Roberta, pois, somente assim, Roberta receberá a herança que Roberto deixou para sua filha com Regina.

Em Quando Me Apaixono a mentira não vai durar muito, por que Regina vai descobrir que na realidade a sua filha é Renata. No final da trama Regina estará gostando também de Roberta, por isso, ela fará um discurso e dirá que tem duas filhas e não uma.

Portanto, Constança vai reconhecer sua sobrinha nos desenhos que Regina irá mostrá-la. Porém, ela dirá que os desenhos parecem as filhas de Gonçalo, com isso, Regina não saberá que ela tem quase certeza que Renata é a sua filha roubada.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

1 comentário em “Constança reconhece Renata nos desenhos de Regina”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *