Quando Me Apaixono: Antônio pede perdão a Regina por tudo que fez

Quando Me Apaixono: Antônio pede perdão a Regina por tudo que fez

Em Quando Me Apaixono a aliança de Antônio e Josefina está com os dias contados, pois, o aspirante a vilão viu que a aliada é capaz de tudo e não pensa em continuar com seu plano de vingança.

Quando Me Apaixono: Antônio impede Josefina de cometer mais um assassinato

Após a noite do evento da instituição da Regina, Antônio se arrepende de ter feito aliança com Josefina e vai pedir perdão para a mulher que gosta por tudo que fez.

Josefina liga para Antônio e diz que ele tem que descobrir se a mãe de Regina disse algo que comprometesse os dois antes de morrer, ele então vai até o velório de Dona Carla e conversa com Regina.

Antônio pergunta a Regina o que aconteceu, como Dona Carla morreu, ela conta que a mãe estava na festa quando teve um infarto e rolou pelas escadas, que ela foi levada para o hospital, mas chegou muito mal e falou poucas palavras antes de morrer.

Antônio quer saber o que Dona Carla falou antes de morrer, Regina diz que ela queria falar algo sobre a esposa de Gonçalo, pois, nunca aprovou a relação dela com o empresário.

Antônio fica a ponto de contar toda a verdade para Regina e pede perdão. Regina não entende e diz que é ela que está em dívida com ele e que sua mãe o adorava, acreditava que ele era o genro ideal.

Antônio diz para Regina que a traiu, Regina pergunta porque ele está falando isso, mas Antônio não consegue confessar a verdade e inventa que é porque não soube lutar pelo amor dela e pede perdão mais duas vezes antes de ir embora.

Quando Me Apaixono: Josefina causa a morte da mãe de Regina

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *