Quando Me Apaixono: Karina enfrenta Álvaro na prisão

quando me apaixono

Em breve em Quando Me Apaixono todos descobrirão que Álvaro é estéril. Essa notícia deixará sua esposa Karina em choque, pois, durante todos os anos de casamento, o marido a culpava por não ter filho.

Após Karina descobrir que pode ter filhos, pois, o estéril é seu marido, ela vai até a prisão enfrentar Álvaro e dizer na cara dele que pedirá o divórcio.

Em Quando Me Apaixono Karina enfrenta Álvaro

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Karina vai falar com Álvaro Nesme. Álvaro chega rindo e diz que está vendo que sua esposa não pode viver sem ele. Karina o manda calar a boca e afirma que não sabe como conseguiu viver tanto tempo com ele.

Karina diz que vai iniciar o divórcio deles, pois, ela não quer usar o sobrenome dele nem um dia mais. Álvaro conta que Lázaro foi procurá-lo para pedir que ele desse o divórcio para Karina e em troca ele se afastaria. Karina fica surpresa.

Karina fala que Álvaro e Lázaro são como água e óleo e embora ela nunca possa estar com Lázaro, o seu amor sempre pertenceu a ele. Álvaro chama a esposa de descarada. Karina diz que descarado é ele, por que sabendo que era estéril, culpava a ela por não dar um filho a ele.

Em Quando Me Apaixono Karina diz que o advogado explicou a ela que pela circunstância, o divórcio pode ser dado em seguida, sem importar que ele esteja de acordo ou não.

Álvaro grita na cara da esposa a chamando de mentirosa. Karina também levanta a voz e diz que o único que mente é ele não ela. Karina afirma que é a última vez que eles se veem. Ela coloca a aliança na mesa e sai.

Portanto, em fim Karina vai enfrentar Álvaro, pois, ele a traiu, a maltratou e ainda mentiu sobre sua esterilidade e ainda a culpava por eles não terem filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *