Jerônimo fica sabendo que Renata e Augusto estão juntos e toma atitude

Quando Me Apaixono: Jerônimo fica sabendo que Renata e Augusto estão juntos e toma atitude

Em Quando Me Apaixono Jerônimo não está em seus melhores dias, já que, vai receber uma noticia que vai deixá-lo ainda mais abalado e decepcionado com Renata, mesmo ainda a amando muito.

Após ver Jerônimo com Marina, Renata fica com muitos ciúmes e resolve dar uma chance para Augusto, que até a pede em casamento e tenta avançar o sinal, porém, as notícias correm soltas na região e Jerônimo vai ficar sabendo que a ex-mulher está comprometida com o inimigo.

Karina vai visitar Renata para ver como ela estar e leva uns bordados, quando ela chega na fazenda de Augusto à deixa só com a amiga, porém, antes se despede com um beijo na boca.

Quando Me Apaixono: Karina aconselha Renata a não ficar com Augusto

Karina pergunta se entre Renata e Augusto está acontecendo algo e Renata revela que está dando uma chance ao fazendeiro, porém, não pede segredo e Karina logo conta para Matilde e também para Carlos que vai deixar o amigo informado dos últimos acontecimentos.

Carlos conta para Jerônimo que Renata e Augusto estão comprometidos e com planos de se casar, Jerônimo fica indignado e se pergunta como foi se apaixonar por Renata, diz que deveria ter sido mais inteligente, que Renata é uma mulher que sabe envolver e convencer os homens com seus encantos.

Carlos fala que está surpreso, pois, nunca imaginou que Renata poderia colocar os olhos em Augusto, mesmo sabendo que os dois são inimigos.

Jerônimo fala mal de Renata diz que ela não tem escrúpulos, que para ela os homens são produtos descartáveis, fáceis de substituir, que foi um imbecil ao pensar que ela estava apaixonada por ele.

Jerônimo fala que Renata morreu para ele e toma atitude, diz que não quer mais ouvir o nome dela na fazenda, pede para Carlos avisar a todos que está proibido falar o nome de Renata na fazenda dele, pois, nunca mais quer ouvir o nome dela.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *