Gravações da novela da Angelique Boyer foram interrompidas ‘galã com Covid-19’

Gravações da novela da Angelique Boyer foram interrompidas ‘galã com Covid-19’

A Televisa se precipitou ao retomar com tudo os trabalhos, pois, muitos atores vêm sendo contaminados atrapalhando assim boa parte das produções.

Império de Mentiras, a nova novela da Angelique Boyer, está sendo exibida no México e vem sendo um grande sucesso, a trama, da qual seu galã é Andrés Palácios, até ganhou mais capítulos, porém, as gravações tiveram que ser interrompidas por tempo indeterminado.

Angelique Boyer disse em recente entrevista que é um desafio gravar novela em meio a pandemia, porém, a Televisa vem tomando uma série de cuidados para proteger seus artistas e equipe, mas, não vem dando muito certo.

Andrés Palácios apresentou alguns sintomas da Covid-19 e seu teste deu positivo, o novo galã da Angelique Boyer confirmou a noticia pelas redes sociais e agradeceu o apoio de todos: “Quero deixar este vídeo para todas as pessoas que estão preocupadas comigo, que vem me mandando uma série de mensagens de apoio, empatia e carinho. Estou muito surpreso como precisamente este tema da pandemia foi capaz de provocar empatia e a importância de outras pessoas. Agora foi a minha vez de vivê-lo. Sou muito grato a todas as pessoas que me ligaram e me enviaram mensagens para saber como estou”.

O ator falou que está bem apesar de apresentar alguns sintomas: “Eu não estou mal. Tenho sim uma série de sintomas complicados, mas fiz exames para saber como o vírus está evoluindo no meu corpo”.

Andrés também lembrou que não podemos baixar a guarda nesse momento: “É muito importante que não baixemos a guarda, espero que possamos dobrar ou triplicar as medidas do distanciamento, lave as mãos, enfim, todas as recomendações que já conhecemos, que não nos descuidemos porque, assim como eu, muitos de nós que temos sido muito comprometidos e responsáveis não estamos isentos”.

Já foram confirmados muitos casos de Covid-19 entre os artistas da Televisa, sendo que além do galã da Angelique Boyer, um dos últimos que se sabe é da Itatí Cantoral, protagonista da novela “La Mexicana y el Güero” ao lado de Juan Soler de Quando Me Apaixono, que também está com vírus e a novela também teve suas gravações suspensas.

 Gravações da novela de Juan Soler, galã de Quando Me Apaixono, são suspensas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *