O Que a Vida Me Roubou: Alessandro e José Luis se enfrentam a socos

o que a vida me roubou

Em O Que a Vida Me Roubou, Alessandro e José Luis vão se enfrentar a socos. Desde que Montserrat voltou para Alessandro, José Luis só está fazendo coisas erradas. Ainda mais agora que ele colocou na cabeça que a guarda de Luísa deve ficar com ele.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro e José Luis lutam

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Alessandro e José Luis vão lutar e José diz que será até a morte. José Luis causou o acidente de Montserrat, com isso, Alessandro não vê outra forma de parar o chefe de polícia a não ser o enfrentando.

Para evitar que José o coloque novamente na cadeia, Alessandro leva Demétrio e Vitor para testemunhar o que vai acontecer. Os rivais irão se enfrentar a socos, mas antes disso, José Luis diz para Alessandro que a sua intenção nunca foi machucar Montserrat. Alessandro fala que ele poderia ter causado um acidente muito maior, ele colocou a vida de Montserrat em risco.

José Luis diz que cometeu um erro e que qualquer um pode errar e diz que eles lutarão até a morte. Quando Alessandro está recebendo vários socos no rosto, Vitor quer intervir, mas Renato não deixa.

Os rivais ficam se batendo, enquanto isso, Renato, Vitor e Demétrio ficam olhando para ver se a luta vai ser honesta. Alessandro resolveu desafiar José Luis, porque ele está indo longe de mais. O acidente que ele causou com Montserrat não foi grave, mas poderia ter sido.

Na realidade, Alessandro está fazendo o certo, pois, se não der um basta em José Luis ele pode um dia fazer algo pior com Montserrat. José Luis não quer machucar Montserrat, mas ele quer acabar com a reputação dela diante do juiz para poder ficar com a filha.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou, Alessandro e José Luis se enfrentarão mais uma vez, mas não pelo amor de Montserrat e sim por seu bem-estar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *