O Que a Vida Me Roubou: Maria invade a casa de Alessandro

o que a vida me roubou

Maria é uma das principais vilãs de O Que a Vida Me Roubou. Agora ela está louca de verdade e com isso está mais perigosa do que nunca. Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Maria vai se fantasiar de Montserrat e visitar Alessandro na prisão. Antes disso ela vai vandalizar o carro de Montserrat. A vilã ainda irá invadir a casa de Alessandro.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria invade a casa de Alessandro

A vilã vai se fantasiar novamente com um vestido e uma peruca loira. Maria vai entrar na casa de Alessandro e um dos homens da segurança a cumprimenta pensando realmente que ela é Montserrat.

Alessandro está na piscina e Maria tira o vestido e também entra na água. Maria agarra Alessandro e diz que é a mulher dele Montserrat e quer apenas que ele a beije. Alessandro manda Maria soltá-lo. Alessandro diz que a vilã está doente e sai da piscina.

Alessandro diz na cara de Maria que ela não é a Montserrat e que ela está louca. Os guardas que estão vigiando a casa de Alessandro perguntam se está tudo bem e ele pede, por favor, para tirar Maria da casa dele e não permitirem que ela volte. Os oficiais a levam embora.

Na novela O Que a Vida Me Roubou Montserrat e Alessandro conseguiram ficar juntos, mas estão muito longe de ser felizes. De um lado Maria perturbando Alessandro. Do outro José Luis querendo tirar a filha de Montserrat e ainda tem Pedro Medina que está vivo e é capaz de tudo para se vingar.

Quem já assistiu essa trama sabe que Maria terá um fim trágico, mas só assim para ela deixar Montserrat e Alessandro em paz.

Portanto, Maria vai se fantasiar de Montserrat, enganar os marinheiros que estão em frente à casa de Alessandro e irá entrar. Obviamente, Alessandro não vai trair a sua esposa com Maria, porque ele nunca gostou dela e ama Montserrat.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *