O Que a Vida Me Roubou: Erick compõe música para Esmeralda

o que a vida me roubou

Em breve aparecerá um novo personagem em O Que a Vida Me Roubou. Trata-se de Erick, um jovem músico que canta nas ruas e se interessará por Esmeralda. Erick será o causador de muitos ciúmes por parte de Renato, pois, logo ao conhecer Esmeralda eles se tornarão grandes amigos.

Em O Que a Vida Me Roubou Erick compõe música para Esmeralda

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Erick e Esmeralda vão até o café de Montserrat. Erick diz para Esmeralda que gosta muito dela e até fez uma música para ela.

Erick diz para Esmeralda que fez uma canção depois que a viu dançar a música se chama “Bailarina”. Esmeralda fica surpresa por seu amigo ter composto uma música para ela e pede que ele cante lá mesmo no café.

Erick começa a cantar a música composta para Esmeralda e muitas pessoas se aglomeram no estabelecimento para vê-lo cantar. Depois da música, Esmeralda pede o chapéu de Erick e pede uma colaboração de todos que estão no café. O jovem se alegra porque ganhou bem mais do que quando canta na praça.

Em O Que a Vida Me Roubou Esmeralda terá a ideia de conversar com Montserrat para que Erick cante todas as tardes no café e Sofia fala que também pode conversar com sua patroa. Macário fica com muitos ciúmes, mas não precisa, porque Erick só tem olhos para Esmeralda.

Renato vai ficar com muita raiva e com muito ciúme, pois, Esmeralda está grudada em Erick. Porém, ela está tão animada com o jovem, porque além de ele ser diferente de Renato, pois, Erick adora ver Esmeralda dançar, ela está separada de Renato e não pretende voltar para ele.

Renato não quer de forma alguma que seu filho Angel seja criado por outro homem. Entretanto, infelizmente ele não poderá impedir, pois, em breve ele vai perder a vida pelas mãos de escorpião, ou seja, Adolfo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *